Ir ao Topo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 555 (02):

JOGO 02 - ITUANO/SP x PALMEIRAS/SP
Dom - 16:00h - Novelli Júnior

Eufórico. Foi assim que ficou o técnico do Ituano, Doriva, após a vitória por 3 a 2 no dérbi contra o Paulista no seu último jogo, e também depois de ver os resultados da rodada do Paulistão. O Galo, porteiro do Z-04,  é o primeiro clube fora da "Zona Maldita", com 17 pontos. Apesar de ainda correr risco de ser rebaixado, o comandante do Galo de Itu acredita na fuga da degola. "Vamos pintar o estádio Novelli Júnior de vermelho e preto". É dessa forma que o gestor do Ituano, Juninho Paulista, chama a torcida para o jogo decisivo do Galo diante do Palmeiras. O estádio tem capacidade para 18 mil torcedores, e foram colocados 6.500 ingressos à disposição da torcida do Palmeiras. 
Sem depender de outros resultados, uma vitória simples já livra o Ituano do rebaixamento. O Galo está com 17 pontos. Dois a mais que o Mirassol. Caso não consiga derrotar o Palmeiras, o time de Itu terá de torcer para que o Mirassol não vença o Linense, em casa.

Para ir com a vantagem de jogar como mandante em seu jogo nas "quartas de final", o Palmeiras além de ganhar esse jogo contra o Ituano, torce para que ou Santos, Mogi e Ponte, pelo menos um deles não ganhe na rodada. Caso não haja alterações na tabela de classificação entre os 10 primeiros colocados, o Palmeiras jogará a partida das "quartas de final" contra o Santos na Vila Belmiro.
A sorte parece que está de volta ao Porco, ontem (quarta), jogando pela libertadores perdeu (1x0) para o Sporting Cristal, mas mesmo assim conseguiu pelos critérios técnicos,  a primeira colocação do Grupo 2, graças a um gol do Libertad aos 48 min. do segundo tempo no jogo Libertad 3x5 Tigre.

Apesar da empolgação do técnico do Ituano, o retrospecto dos último jogos em casa não é nada bom, por isso vou apostar num triunfo do Palmeiras, que tem melhor elenco, e deve ir para campo com o que tiver de melhor disponível, pois um triunfo aqui é muito importante.
Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Ituano.
Coluna 02 - Palmeiras Seco.
Pitácos na Lotogol 557: 0x1   0x2   1x2   1x3.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: