Ir ao Topo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 555 (04):

JOGO 04 - FLAMENGO/PI x RIVER/PI
Dom - 17:00h - Lindolfo Monteiro

Após a eliminação da Copa do Brasil na Vila Belmiro, onde foi derrotado pelo Santos por 2x0, as atenções da Raposa agora estão voltadas para o grande clássico "Rivengo".
Após o jogo, foram  várias as reclamações do técnico Josué Teixeira e de alguns jogadores do Flamengo, reclamando da postura do Neymar em campo, segundo eles, fazendo "firulas" desnecessárias e menosprezando alguns jogadores adversários.

Eu, particularmente gostaria de ver essas "firulas" do Neymar nos jogos da seleção brasileira,   as jogadas de efeito dele...os narradores da globo e cia. quase tendo um "orgasmo" ao narrar os gols dele...mas, na seleção brasileira.
Jogadas de efeitos, dribles desconcertantes, firulas, etc!...tudo isso é muito bom de se ver no futebol, eu sou fã dessas jogadas, mas desde que sejam em direção ao gol adversário, nunca com intuito de menosprezar quem quer que seja.

Vamos ao que interessa: Os jogadores do River-PI calibraram a pontaria para o segundo Rivengo do Campeonato Piauiense. O treino desta quarta-feira (17), em Teresina, foi marcado pela repetição maciça de finalizações, onde os atletas tricolores mantiveram o discurso de querer ampliar a todo custo a margem de diferença entre o clube e o Flamengo-PI na tabela de classificação do Estadual. Líder com 26 pontos, o Galo espera terminar a primeira fase na ponta para assegurar os jogos de volta das semifinais em Teresina. 

Embora não relacione a derrota do River-PI no clássico contra o Piauí, pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense, o técnico tricolor, Edson Porto, deixou clara sua insatisfação com as condições do gramado do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. De acordo  ele, o gramado "não está ao nível da competição que sedia". O estádio Lindolfo Monteiro possui o campo mais utilizado do estadual. Desde o início da competição, foram 19 partidas realizadas no "Alçapão da João Cabral", como é comumente apelidado pela torcida. 
Galo (River) e Raposa (Flamengo) são líder e vice-líder do estadual, com 26 e 20 pontos, respectivamente. Nenhum dos dois vão querer "dar mole" para o outro. O Triplo dos Pobres é uma boa opção para esse jogo de poucos ou nenhum gol.
Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.
Coluna do Meio - Empate Seco.
Pitácos na Lotogol 557:  0x0   0x1   1x0   1x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!