Ir ao Topo

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 555 (14):

JOGO 14 - ATLÉTICO/MG x VILLA NOVA/MG
Dom - 16:00h - Mineirão


Os jogadores do Villa Nova ganharam motivação extra para o jogo de domingo que vem contra o Atlético-MG. A diretoria acertou o pagamento de salários atrasados a atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários após o treino realizado na manhã dessa terça-feira. Na segunda-feira, os atletas que não atuaram ou pouco jogaram na vitória em cima do América-MG realizaram um jogo-treino contra a equipe júnior do Atlético-MG. O Leão do Bonfim venceu por 2 a 0, com gols do zagueiro Samuel e do atacante Willian Araújo, no segundo tempo. O Villa iniciou a atividade com este time: William Nobre; Rodrigo Siqueira, Michel, Samuel e Maurim; Éber, Renan Rodrigues, Sidnei e Felipe Canavan; Alex Pires e Willian Araújo.

O Atlético-MG é o vice-líder do Campeonato, com 24 pontos conquistados, e já está classificado em 2º lugar nas semifinais, aguardando a definição do 3º colocado que será o adversário na próxima fase. O Villa Nova vem logo atrás, com 18 pontos, mas ainda sem a vaga garantida, pois tem a sombra do Tupi. Para se garantir matematicamente, o Villa precisa empatar ou ganhar do Galo, ou em caso de derrota, torcer para que o Tupi não ganhe do Cruzeiro.
Ontem (quarta),  jogando pela Libertadores, o Galo perdeu (1x0) para o São Paulo no Morumbi. Esse resultado definiu o próprio São Paulo como adversário do Galo nas "oitavas de final".
Mesmo utilizando reservas como vem acontecendo no campeonato mineiro, o Galo é o favorito para ganhar esse jogo, mas não deixa de ser uma boa opção de se pegar uma listrada nesse jogo.

Jogo categoria duas Zebras em caso de triunfo do Villa Nova.

Coluna 01 - Atlético Mineiro Seco.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!