Ir ao Topo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 556 (01):

JOGO 01 - SANTOS/SP x PALMEIRAS/SP
Sab - 16:15h - Vila Belmiro

O técnico Muricy Ramalho teve duas gratas novidades no treino da manhã de quarta-feira (24). Ausentes das últimas atividades com o restante do elenco no CT Rei Pelé, Miralles e Marcos Assunção participaram do coletivo diante do time Sub-20 do Peixe, com os atletas que não atuaram contra o Penapolense, no último domingo (21).
Hoje (quinta) a bola da vez foi uma improvável contusão do Neymar, sofrida no jogo da seleção contra o Chile, o que poderia tira-lo do jogo contra o Porco.
Com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Neymar passou por exame de ressonância magnética no final da tarde desta quinta-feira (25), em Santos (SP). O teste excluiu qualquer tipo de lesão de maior gravidade e o craque, inclusive, já iniciou o trabalho de fisioterapia no Cepraf do CT Rei Pelé visando o clássico das quartas de final do Paulistão contra o Palmeiras.

Em preparação para o clássico de sábado (27), contra o Santos, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras treinou exaustivamente finalizações e arremates nesta quinta-feira (25), na Academia de Futebol.    
O atacante Kleber, recuperado do desconforto muscular na coxa direita, participou dos trabalhos normalmente. 
Os desfalques foram o meia Valdivia, que voltou a sentir um incômodo na coxa direita e ficará em tratamento por mais tempo, Patrick Vieira, Vilson, Fernando Prass e Edilson – todos entregues ao departamento médico.
O atacante Leandro e o zagueiro Henrique, que serviram a seleção brasileira na quarta-feira (24) – o Brasil empatou com o Chile por 2 a 2 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG – treinaram com o restante do elenco.
Na próxima terça-feira o Porco tem um confronto difícil contra o Tijuana no México, próximo à fronteira com os EUA, longe prá KCT, será que entrará com todos os titulares contra o Peixe?...Qual será a prioridade do Palmeiras?...já dizia minha vozinha, quem quer demais, trás de casa!
O Peixe tem a seu favor o fato de jogar em casa com o apoio da torcida, e isso deve fazer a diferença nesse clássico decisivo.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - Santos Seco.

Pitácos na Lotogol 558: 2x0   2x1   3x1   3x2.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: