Ir ao Topo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 556 (03):

JOGO 03 - PAYSANDU/PA x REMO/PA
Sab - 18:30h - Mangueirão

O time do Paysandu que enfrentará o Clube do Remo neste sábado, no jogo de volta das semifinais da Taça Estado do Pará, está praticamente definido. Durante a semana, o técnico Lecheva vem mantendo uma equipe base nos treinamentos. Sem poder contar com o atacante Heliton, a provável dupla de ataque será formada por João Neto e Iarley. 
O meio-campista Eduardo Ramos seguiu sem participar da movimentação de hoje (quinta) por conta de uma virose e ainda é dúvida para o clássico.
Além do maestro bicolor, a equipe tem mais três desfalques, que treinaram em separado com o preparador físico Wellington Vero: o atacante Heliton, o volante Ricardo Capanema e o zagueiro Raul, todos suspensos. Sem eles, Lecheva formou com: Paulo Rafael; Pikachu, Bispo, Thiago Costa e Rodrigo Alvim; Vanderson, Esdras, Djalma e Alex Gaibu; João Neto e Iarley.

O técnico Flávio Araújo vem treinando o Clube do Remo no sistema 3-6-1, visando o clássico Re-Pa do próximo sábado, que define um dos finalistas do Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013. Porém, o treinador está tendo problemas para definir os jogadores que iniciam o confronto contra o maior rival como titulares. O elenco azulino sofre com lesões, suspensões e até virose de atletas.
Para o jogo contra o Paysandu, o Remo não pode contar com os zagueiros Mauro e Carlinhos, além do atacante Val Barreto, todos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. O lateral-esquerdo Berg sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda durante treinamento na manhã desta quinta-feira e também preocupa. Para completar, o zagueiro Zé Antônio, os volantes Nata, Tony e Tragodara e o atacante Leandro Cearense se recuperam de virose.

O "Clássico Rei da Amazônia"  está cheio de desfalques, mas não faltarão emoções para os fanáticos torcedores das duas equipes. No primeiro turno deu Paysandu campeão, agora o Remo tenta dar o troco, e como já a ganhou a primeira partida por 2x1, tem a vantagem do empate nesse jogo. Um Triplo dos Pobres é a melhor opção nesse Re-Pa.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna do Meio - Empate Seco.

Pitácos na Lotogol 558: 0x0   1x1   2x2   3x3.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: