Ir ao Topo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 556 (04):

JOGO 04 - NÁUTICO/PE x SANTA CURZ/PE
Dom - 16:00h - Aflitos

O regulamento do Campeonato Pernambucano tem sido assunto em muitas entrevistas desde a semana passada, com o início da disputa das semifinais. Além da questão dos cartões vermelhos e amarelos como critério de desempate, o classificado para a grande final do estadual pode ser definido em sorteio com uma moeda, caso haja empate em todos os outros quesitos de desempate...cada uma que me aparece, não seria mais lógico!

Precisando se recuperar após a eliminação na Copa do Brasil para o Crac-GO, e perder o primeiro jogo da semifinal para o Santa Cruz, no segundo jogo do técnico Silas comandando a equipe, o Náutico tem a chance de se redimir com sua torcida enfrentando novamente o Santa Cruz na partida de volta da semifinal.
Esse ano o Timbu não vem se dando bem nos clássicos no pernambucano, além de perder a primeira semifinal para o Santa, no segundo turno perdeu  (2x1) para o Sport na Ilha do Retiro e para o Santa Cruz (2x0) nos Aflitos.
O time titular do Náutico no treinamento desta quinta-feira foi armado com Felipe; Maranhão, Alison, Luís Eduardo e Douglas Santos; Elicarlos, Rodrigo Souto e Martinez; Jones Carioca, Rogério e Elton.

No Santa Cruz, o treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, informou a equipe que enfrenta o Náutico na semifinal do Pernambucano. Sem mistério, o tricolor disse que segue um estilo antigo no qual o futebol era ganho em campo.
Sem fugir ao seu estilo bem transparente, o técnico Marcelo Martelotte comandou trabalhos táticos, no treino desta quarta-feira 23, no Arruda. Priorizando o sistema de marcação, os atletas trabalham durante 45 minutos sobre um gramado escorregadio e pesado. 
A formação Coral trabalhada: Tiago Cardoso, Nininho, Williams Alves, Renan Fonseca e Éverton Sena; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Raul, Jefferson Maranhão, Renatinho e Dênis Marques, é  que deve enfrentar o Timbu.
Martelotte ainda não sabe como o Náutico estará escalado para enfrentar o Santa Cruz e por isso vai treinando os titulares contra uma formação de três atacantes. Foi dessa forma que Silas, o técnico alvirrubro, jogou no primeiro embate da semifinal.
Com a vantagem de poder empatar, já que ganhou por 1 a 0 na primeira partida, o Santa Cruz vive a expectativa de conquistar uma vaga na final do Pernambucano. 

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna do Meio - Empate Seco.

Pitácos na Lotogol 558: 0x0   1x1   1x2   2x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: