Ir ao Topo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 556 (06):

JOGO 06 - CORITIBA/PR x LONDRINA/PR
Dom - 15:40h - Couto Pereira

Aproveitando mais um intervalo de uma semana sem jogos pela Copa do Brasil e Campeonato Paranaense, ontem (quarta), o Coxa se dedicou a melhorar o condicionamento  físico dos atletas. O próximo duelo do Coxa é contra o Londrina, no domingo, mas sem importância matemática para o returno do Estadual, pelo menos para ele.
O Coritiba está com a cabeça no Londrina, (será?) que é o próximo adversário, mas já começa a fazer planos para a semana decisiva que terá pela frente. Na próxima quarta-feira, o grupo retorna para Paraíba e tenta realizar a estreia na Copa do Brasil contra o Sousa. No domingo seguinte, o Coxa inicia a final do Paranaense, contra Atlético-PR ou Londrina.

O Londrina trabalha a parte emocional do elenco para evitar que a rivalidade com o Coritiba influencie no próximo encontro entre os dois times. Como no jogo do primeiro turno, vencido (1x0) pelo Coxa em Londrina, a partida deste domingo é decisiva para o Tubarão, que precisa da vitória e um tropeço de Atlético-PR contra o Operário-PR para ser campeão do returno e pegar o próprio Coritiba na final do Paranaense. A partida do primeiro turno entre Londrina e Coritiba, no Estádio do Café, foi cheia de polêmica, com muita reclamação dos jogadores do Tubarão sobre a arbitragem de Felipe Gomes da Silva.  O Londrina terá todo o elenco a disposição do técnico Claudio Tencati.
Eu particularmente acho que o Londrina merecia e ainda merece melhor sorte no campeonato, foi o segundo colocado no primeiro turno, quando o Coxa foi o campeão,  e agora no segundo turno cujo líder é o Furacão,  repete a dose,  ocupando a vice-liderança, pena que não dependa apenas dele para ir a final.
Como o Coxa não almeja nada nesse jogo, quem sabe pode facilitar a vida do Londrina e torcer para o Operário no jogo contra o Atlético, eliminando assim o seu maior rival para a grande decisão do estadual. Com esse pensamento, vou cravar um triunfo do Londrina, lembrando aos amigos, que time por time, o Coxa é superior ao Londrina.
Jogo Categoria duas Zebras em caso de triunfo do Londrina.
Coluna 02 - Londrina Seco.

Um comentário:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!