Ir ao Topo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 556 (09):

JOGO 09 - ITABAIANA/SE x SERGIPE/SE
Dom - 16:00h - Presidente Médici

Com a vitória (3x1) sobre o lanterninha América no último sábado, o elenco do Itabaiana foi liberado para dois dias de descanso. Nos últimos tempos o clube teve que enfrentar uma maratona de três partidas em dez dias. Por isso o técnico Dário Lourenço resolveu recompensar os jogadores e dar a eles um período de folga um pouco maior. De volta ao trabalho, os ceboleiros se preparam para o clássico do fim de semana, contra o Sergipe. Faltando ainda 03 rodadas para findar essa 2ª fase, com 17 pontos, o Itabaiana ainda está ameaçado pelo rebaixamento, mas também tem chances, ainda que pequenas, de se classificar para a semifinal do Campeonato Sergipano.

Jogando em casa, o Sergipe teve muito trabalho no confronto com o River Plate na noite de ontem (quarta). O Colorado, por muito pouco, não saiu de campo derrotado, mas nas duas vezes em que esteve atrás do marcador, teve frieza de buscar o resultado e, no fim, garantiu o empate (2x2) com os petroleiros, com dois gols de Lucão. Mesmo com o empate, o Sergipe não perdeu a condição de líder na tabela geral de classificação. 

O Sergipe vai enfrentar o Itabaiana, atual campeão sergipano. O clássico acontece em uma ocasião em que os times vivem situações distintas. Enquanto o alvi-rubro briga na linha de frente, o Tremendão luta para escapar de vez do rebaixamento e enxerga bem de longe as chances de classificação.
O Itabaiana não vive um momento muito bom, mas trata-se de um clássico entre dois grandes times do futebol em Sergipe, e isso deve ser levado em consideração..."clássico é clássico e vice-versa"...Jogando em casa, precisando se recuperar dentro da competição e afastar o fantasma do rebaixamento, vou apostar no time dos "ceboleiros".
Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.
Coluna 01 - Itabaiana Seco.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!