Ir ao Topo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 556 (11):

JOGO 11 - PARANAVAÍ/PR x PARANÁ/PR
Dom - 15:40h - Felipão

A crise se instalou completamente no Paranavaí. Na semana que antecede o jogo que define o futuro (rebaixamento) do time no Paranaense, os jogadores entraram em greve por falta de pagamento dos salários. Eles não receberam a segunda parcela de fevereiro e nada do mês de março e abril. A diretoria se nega a falar sobre o assunto. A greve começou nesta terça-feira, quando os jogadores se reapresentaram, mas não foram treinar. Eles aguardavam a presença de algum membro da diretoria, mas ninguém apareceu. Além da greve, vários jogadores do Paranavaí já pediram para deixar o clube somando cinco ao todo. O mais recente foi o goleiro titular Naldo, que disse não ter condições emocionais de defender a equipe.
A eliminação do Paraná para o São Bernardo, ontem (quarta), na primeira fase da Copa do Brasil foi a gota d’água para a torcida tricolor. Nos minutos finais do duelo, os torcedores presentes ao Estádio Janguito Malucelli não pouparam o grupo, protestaram contra o técnico Toninho Cecílio e também cobraram a diretoria para contratar reforços. Inconformados, os paranistas gritaram "vergonha" e cobraram reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.  Sem vaga na Copa do Brasil, o Paraná entra em campo no domingo, às 15h50m (horário de Brasília), para se despedir também do Campeonato Paranaense. O time enfrenta o Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner. Depois, o Paraná terá quase um mês livre até a Série B - ele estreia no dia 25 de maio, contra o ABC, fora de casa. 

NOTA: PARANÁ VAI COM TIME DA BASE CONTRA O PARANAVAÍ - VEJAM NOS COMENTÁRIOS DESSA POSTAGEM.
E agora José?...o que devo colocar aqui para meus amigos?...dois times em crise, nem sei se vai haver o jogo!...cada "rabo de foguete" que me meto aqui no AZ. Joguei uma moeda para cima e tirar um "cara ou corôa"...pasmem vocês!, a moeda ficou em pé...então é empate...hehe!. Os pitácos aqui no AZ são secos e sem enrolações, portanto vou confiar na moeda e fazer fé no empate (se houver o jogo). Mas recomendo aos amigos, um Triplo Seco, e esqueça esse "balaio de gato" acima, que pode acabar em sorteio na segunda-feira.

Nota: Nessa quinta-feira (25), os jogadores do Paranavaí voltaram aos treinamentos depois de anunciar greve, por conta de salários que não são pagos desde a metade de fevereiro. Depois de uma conversa com a diretoria, eles retornaram aos treinos na última quarta-feira. O dirigente teria falado sobre a importância do momento para o clube, além de ter garantido que a diretoria está atrás de recursos para deixar os salários em dia.
Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.
Coluna do Meio - Empate Seco.

Um comentário:

  1. PARANÁ COM TIME DA BASE CONTRA O PARANAVAÍ:

    Sem vaga na Copa do Brasil e sem técnico confirmado para a disputa da Série B, o auxiliar técnico Ednélson Conceição comando o time no jogo de despedida do Paranaense contra o Paranavaí. No treino desta sexta-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, o técnico interino optou em escalar um time de garotos para o duelo, poupando quase todos os titulares.
    O time paranista será praticamente formado por garotos da base. As exceções são o lateral-esquerdo Gilton, titular com Toninho, e o meia Wellington, que teve poucas oportunidades com o ex-treinador. Entre os atletas, Carlinhos e Júlio César ganharam destaque no final do Estadual e eram presença praticamente certa nas escalações do Tricolor.

    A provável escalação do Paraná para domingo tem Wendel; Neto, João Antônio, Bianor e Gilton; Borges, Dudu, Júlio César e Wellington; Carlinhos e Aymen.

    O jogo Paraná entra em campo contra o Paranavaí apenas para cumprir tabela, mas o duelo pode definir o Vermelhinho como segundo rebaixado para a Série Prata. O jogo está marcado para domingo às 15h50m (de Brasília), no Estádio Waldemiro Wagner.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!