Ir ao Topo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 556 (12):

JOGO 12 - AVAÍ/SC x CRICIÚMA/SC
Dom - 16:00h - Ressacada

Primeiro jogo da semifinal entre eles. Grande clássico catarinense onde costuma prevalecer o equilíbrio em campo.
Pelo primeiro turno deu empate (1x1) no Heriberto Hülse, casa do Criciúma. No segundo turno, novamente empataram (2x2), dessa vez na Ressacada, palco desse novo confronto.

Jogando em casa, nesse segundo turno o Avaí empatou 01 jogo e venceu 04, inclusive os dois clássicos contra a Chapecoense (2x0) e Figueirense (2x1), nessa ordem. A única vez que empatou na Ressacada, foi justamente contra o rival Criciúma.

O Criciúma sagrou-se campeão do returno ao empatar com o Metropolitano em 3 a 3 no estádio Heriberto Hülse. Agora, o Tigre vai encarar na semifinal do campeonato o Avaí e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
O Tigre, depois de um primeiro turno ruim onde ficou na 7ª colocação, se recuperou totalmente no segundo.
Nas partidas fora de casa, venceu 03 e empatou apenas 01. Nos clássicos que disputou fora do Heriberto Hülse, empatou (2x2) com o Criciúma e ganhou (3x1) do Figueirense.

O Avaí precisa ganhar para reverter a vantagem no segundo jogo, já Criciúma deve jogar com o regulamento debaixo do braço, fechadinho na defesa, esperando um vacilo do Avaí para matar o jogo nos contra ataques, o que diga-se de passagem é bem possível de acontecer. Mas aqui vou apostar no equilíbrio do clássico. Triplo dos Pobres, as emoções maiores devem ficar para o segundo jogo.

 Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna do Meio - Empate Seco.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: