Ir ao Topo

terça-feira, 14 de maio de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES!

< COLABORE COM O AZ, VOTE NAS NOVAS ENQUETES MELHORES SECOS E MELHORES EMPATES AO LADO >

- SAIU A LISTA DOS CONVOCADOS -

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou na manhã desta terça-feira a lista dos 23 convocados para defender o Brasil na Copa das Confederações, competição que acontece de 15 a 30 de junho, em seis cidades brasileiras, e serve como prévia da Copa do Mundo de 2014. Felipão surpreendeu ao deixar Ronaldinho Gaúcho fora do grupo, abrindo espaço para a entrada do meia Bernard, também do Atlético-MG.


De técnico de futebol e de louco, todos nós temos um pouco.
O que voce achou da convocação do Felipão?

17 comentários:

  1. Eu gostaria de ver o atacante Osvaldo do São Paulo na Copa das Confederações. Para mim, ele e o Bernard do Galo serão as sensações canarinhas na Copa do Mundo em 2014...jogam muito.

    ResponderExcluir
  2. GOOOLLLL

    PALMEIRAS DIMINUE CONTRA O TUJUANA

    2 A 1 ...
    TEM QUE VIRAR MESMO..
    MAS TÁ DIFICIL FAZER 3 A 2...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Flori!...parece que a "boa fase" do verdão acabou hoje.

      Excluir
  3. SÓ PODEMOS ESPERAR E TORCER PRA QUE ESSA SELEÇÃO FAÇA O MAIOR SUCESSO...

    DISSO DEPENDE A NOSSA FELICIDADE NA COPA!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que ainda dá tempo de naturalizar o messi?(kkkk)pq essa sem o Ronaldinho gaucho, sei não.mas vamos ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipão e a comissão técnica apostaram na juventude.

      Excluir
  5. Seu moço, a Tia Joana fez Palmito com a palmeira!!!

    ResponderExcluir
  6. Presidente da AL promete analisar pedido de CPI:

    A pressão continua. Depois de torcida, jornalistas e artistas demonstrarem toda a insatisfação com o atual comando do Esporte Clube Bahia, chegou a vez dos políticos. O deputado estadual Uziel Bueno protocolou na tarde desta terça (14), o pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

    O objetivo da CPI é de apurar supostas irregularidades cometidas nos clubes do estado, entre elas o Esporte Clube Bahia, alvo principal do pedido. No que depender do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), o pedido será analisado ‘técnica e politicamente’. Ainda segundo Marcelo Nilo, “o pedido da CPI é do futebol da Bahia e não exclusivamente do Bahia”.

    ResponderExcluir
  7. Processo de intervenção pode ter um novo capítulo:

    A fase não anda mesmo nada boa para o presidente do Bahia. Além das manifestações de torcedores, que exigem sua saída do cargo --e da criação de uma CPI na Assembleia Legislativa--, Marcelo Guimarães Filho pode enfrentar mais uma ameaça à sua permanência.

    O processo de intervenção no clube, que chegou a tirá-lo do cargo por algumas horas em 2012, pode ter um novo capítulo. Isso porque o desembargador Gesivaldo Brito, que concedeu a liminar para o dirigente seguir à frente do Esquadrão, se julgou suspeito por motivo íntimo, de acordo com o artigo 135 paragrafo único do CPC, e se afastou do processo. Nas próximas horas, haverá redistribuição do processo para que um outro desembargador assuma a relatoria.

    Informações de bastidores da Justiça dão conta de que a liminar obtida por MGF e a diretoria do Bahia pode ser cassada a qualquer momento.

    Assim, um novo interventor pode assumir o comando do clube por determinação da Justiça. Em 2012 o advogado mineiro, mas que reside em Salvador, Carlos Rátis, foi o interventor nomeado para gerir o Tricolor.

    O Cerco está se fechando...Devolvam o meu Bahêa, já!

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Galera!

    Ed, referente aquele assunto de por um post de resultados dos jogos em tempo real, como esta ?

    ResponderExcluir
  9. Medo do Público Zero faz bilhetes serem até doados:

    Acredite torcedor, há ingressos sendo distribuídos de graça para o jogo desta quarta-feira, às 22 horas, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. Palco da partida, a Arena Fonte Nova está preocupada com a campanha feita pela Nação Tricolor, revoltada com o presidente Marcelo Guimarães Filho. O chamado Público Zero já ganhou apoio até das torcidas organizadas.

    O ecbahia falou com duas pessoas que presenciaram bilhetes sendo oferecidos gratuitamente para algumas empresas da cidade. A que ponto a crise de MGF chegou. E por culpa dele...

    Detalhe: o duelo será transmitido ao vivo pela Rede Bahia, inclusive pra Salvador. Pode espalhar galera tricolor.

    http://www.ecbahia.com/imprensa/noticia.asp?nid=25139

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando achar que o Bahia vai ser Campeão Brasileiro este ano

      Excluir
    2. Só se o São Paulo também for campeão da Libertadores...kkkkkkkkkkk!

      Excluir
  10. E O CERCO CONTINUA SE FECHANDO!

    Uziel dá entrevista e conta próximos passos da CPI:

    Autor do pedido de CPI na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, o deputado estadual Uziel Bueno (PTN) foi entrevistado pela equipe da rádio Tudo FM na noite desta terça-feira. O parlamentar reuniu 24 assinaturas e conseguiu dar entrada na solicitação que segundo ele visa moralizar o esporte no Estado.

    “É para moralizar o esporte. Para moralizar o futebol da Bahia. É para tentar abrir a caixa preta, tentar mostrar se há negociatas, dirigentes, empresários, jogadores, que estão contribuindo com a lavagem de dinheiro, com a sonegação fiscal”, iniciou Uziel.

    “É como disse o jornalista Juca Kfouri. O Bahia e o Vitória não são times da Bahia, são times nacionais e estão sendo tratados como tupiniquins, como de uma família ou de um ser. Como fica isso? Quer dizer que pode fazer negociata? Sonegação fiscal? Estelionato? Como já tem até uma denúncia na Procuradoria Geral da União, e aí sim está focado no presidente Marcelinho”, falou.

    Em longos 40 minutos de entrevista, o parlamentar conversou com torcedores e esclareceu que a Comissão Parlamentar de Inquérito não é direcionada só ao Bahia e sim para o Estado. “Todo mundo gosta de futebol. Se o futebol for tratado como algo individual é algo muito mesquinho”, explicou.

    “Agora só anda para frente. Já foi protocolada. Ninguém retira mais nada, já vai ser publicada no diário. Agora é questão de nomes. Montar os membros, o relator da CPI. Tenho certeza que o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, vai dar celeridade nisso”, afirmou.

    Detalhe: Nilo é torcedor do rival (vicetorinha), mas ao mesmo tempo pré-candidato ao governado do Estado....aí já viu, né?...hehe!

    ResponderExcluir
  11. E O CERCO CONTINUA SE FECHANDO!

    Vereador coleta assinaturas para Comissão Especial

    O vereador soteropolitano Toinho Carolino (PTN) mostrou interesse em acompanhar a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará a situação dos clubes de futebol da Bahia, em especial o Bahia, presidido por Marcelo Guimarães Filho, envolvido em denúncias de estelionato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

    Toinho Carolino já começou a coletar assinaturas na Câmara de Vereadores para formar um grupo com a finalidade de acompanhar a CPI proposta pelo deputado estadual Uziel Bueno (PTN).

    “Já conversei com o deputado Uziel e ele considerou bem vinda a participação da Câmara nessa investigação que diz respeito a todos os baianos”, disse Carolino.

    “Eles vão formar um grupo para acompanhar a CPI. O Toinho Carolino já está coletando assinaturas para a Comissão Especial de Inquérito (CEI)”, comentou Uziel em entrevista à rádio Tudo FM na noite desta terça-feira.

    Devolvam o meu Bahêa, já!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!