Ir ao Topo

segunda-feira, 13 de maio de 2013

É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

PARABÉNS AO VITÓRIA!
Como eu não acredito em milagres no futebol, e sim em competência dentro e fora de campo, quesitos esses que o Vitória atualmente  também ganha de goleada do Bahia, os torcedores rubros-negros baianos podem comemorar antecipadamente o título do Baianão 2013. Na verdade nem precisaria ter o segundo jogo, um W.O. seria bem menos humilhante do que pode ocorrer no Barradão no próximo domingo. Aos dirigentes, técnico e vários jogadores do Tricolor, resta tomarem vergonha na cara e se picarem o mais rápido possível para bem longe do nosso Glorio Esquadrão de Aço, BI-Campeão Brasileiro...Devolvam o meu Bahêa já!

PARABÉNS AOS SANTA CRUZ!
O preto, o branco e o vermelho dominam Pernambuco há três anos. Essa superioridade coral foi confirmada nesse domingo com a vitória do Santa Cruz por 2x0 sobre o Sport. O Tricolor superou o Rubro-Negro pelo terceiro ano seguido - o segundo na Ilha do Retiro - e se tornou campeão pernambucano, ou melhor: tricampeão. O título vai para o Arruda um dia antes do aniversário do rival, que completa 108 anos nessa segunda-feira.

PARABÉNS AO CORITIBA!
O elenco do Coritiba de 2013 conseguiu fazer história neste domingo, ao superar o Atlético-PR. Pela quarta vez seguida o time do Alto da Glória levantou a taça do Campeonato Paranaense, sendo o quarto elenco (terceiro time diferente) a conseguir o feito. O Verdão também foi o único clube a repetir a sequência, pois a própria equipe na década de 70 chegou a acumular seis conquistas.