Ir ao Topo

segunda-feira, 13 de maio de 2013

NOSSA GRADE DA LOTECA 559:

Bem amigos!

Jogos em retas finais de campeonatos predominam na grade da Loteca 559.  Como "novidades" temos um jogo da segunda divisão do campeonato carioca e outro da Série A-3 do paulista, e o reaparecimento do campeonato piauiense, com o  River em desvantagem para o Parnahyba. Um concurso parecido com o anterior, com a maioria dos jogos de volta nos estaduais, que todo lotequeiro que se preza, já tem a sua opinião formada.

Boa sorte e ótima semana para todos.

VAMOS À LUTA AMIGOS!
- AZ ATUALIZADO -
- VOTE NAS ENQUETES DO BLOG -
- CURTA O APOSTE NA ZEBRA NO FACEBOOK -
- COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE -

30 comentários:

  1. dois secos

    jogo 2 coluna 1
    jogo 14 coluna 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala que o Vitória é seco mas acaba jogando no Bahia....vai entender.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ex-dirigente do Santos crava Neymar no Bayern: "está fechado"

    Político e ex-presidente do Conselho Deliberativo do Santos entre 1981 a 1982, Vicente Cascione afirmou que o atacante Neymar atuará no Bayern de Munique, da Alemanha, a partir de agosto. A notícia foi divulgada em seu blog oficial, sob alegação de que o negócio já "está fechado" e que trata-se de uma "informação indesmentível". Cascione já foi deputado federal em duas legislaturas.

    "Não estou especulando, a informação é indesmentível. A partir de agosto deste ano, o jogador (Neymar) fará parte do elenco do clube (Bayern de Munique)", disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ver que foi deputado pelo "indesmentível"

      Excluir
  3. 2ª divisão carioca...
    3ª divisão paulista..
    é de cair o c* da BUND*...rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de lascar André!

      Por isso demoraram de colocar a grade hoje, estavam escolhendo esses "presentes" para nós...hehe!

      Excluir
  4. Acabou o gás galera!

    Amanhã atualizo as páginas com os estaduais que estão faltando.

    Os sites das equipes da Loteca estão atualizados.

    Boa noite e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. A matéria abaixo está no site do diário Lance!, sobre um clube tricolor do Nordeste:

    No Ceará, casa de cartola é atingida por 2 bombas:

    "Pressionado, assustado e esgotado, Jurandi Júnior deve encerrar seu ciclo no Fortaleza. Depois de torcedores soltarem bombas em sua casa, na noite do último sábado, um dia antes do Clássico-Rei da semifinal do Campeonato Cearense, o gerente de futebol passou a sofrer cobranças da família e não vê mais clima para permanecer no Tricolor. Após quase dois anos e meio, o dirigente deve entregar o cargo e se desligar do clube em breve.

    A reportagem apurou que duas bombas foram disparadas na residência de Jurandi Júnior. O dirigente estava na concentração do Tricolor, em um hotel, e apenas seus familiares estavam em casa no momento. Os parentes do gerente de futebol viram e ouviram os dois artefatos e tentaram se proteger. Assustados, comunicaram Jurandi do ocorrido e foram a um distrito policial registrar um boletim de ocorrência (BO).

    Após o caso, a família de Jurandi Júnior passou a pedir sua saída do Fortaleza. Homem forte do departamento de futebol, o dirigente é o principal alvo de críticas da torcida. Pressionado, o gerente de futebol acredita que chegou ao seu limite e não vê condição de permanecer no clube, apesar dos apelos do presidente Osmar Baquit e do vice Daniel Frota.

    No Leão desde o início de 2011, Jurandi Júnior é apontado como principal responsável pelos fracassos da equipe. De lá para cá, o Fortaleza ficou fora da final do Campeonato Cearense duas vezes, foi vice-campeão estadual e não conseguiu deixar a Série C. A cúpula de futebol tenta convencê-lo a mudar de ideia e permanecer, mas o dirigente deve entregar o cargo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaa!

      O futebol nordestino está uma brasa, mora!...hehe!

      Excluir
  6. Deputado propõe CPI do Futebol sobre futebol da BA:

    Também apresentador de TV, o deputado estadual Uziel Bueno (PTN) começou a recolher assinaturas para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a situação dos clubes de futebol na Bahia. Segundo o parlamentar, a proposta já tem adesão dos colegas da bancada do PMDB, sigla do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, alvo de protestos dos torcedores, principalmente após a última derrota do time no Ba-Vi deste domingo.

    Uziel Bueno defende que a CPI poderá verificar as relações entre empresários de jogadores, empresas, clubes, Federação Bahiana de Futebol e o próprio governo do Estado. De acordo com o deputado do PTN, a comissão estará apta a apurar até mesmo a sonegação fiscal nas transações realizadas pelas entidades esportivas.

    "Este aspecto é de fundamental importância, pois, caso haja algum tipo de sonegação, o Estado está sendo lesado. Sendo assim, a população é penalizada com menor arrecadação, o que quer dizer menor investimento em áreas como saúde, educação e segurança", justifica.

    No requerimento, Bueno citou denúncias apresentadas à Procuradoria Geral da República contra dirigentes do futebol baiano e a aplicabilidade do Estatuto do Torcedor no âmbito do Estado da Bahia, para proteger os direitos dos torcedores.

    O deputado Carlos Geilson (PTN) endossou. “Já caiu o diretor, o técnico, o presidente vai levando às duras penas. E se não fosse a derrota de ontem ia continuar esse esquema, essa estrutura montada que não atende às expectativas da torcida do Bahia. O deputado Uziel Bueno (PTN) propõe a CPI do Futebol aqui na Bahia, já assinei e espero que prospere, para que possamos passar a limpo às suspeitas que são levantadas”, frisou o deputado.

    Eita! vai ser um lamaçal só...e não pensem que a lama é só no Bahêa não...hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MGF deve fazer parte da comissão.kkkkkk
      e se for sonegação, aí vai dar em carurú.mas ja é um começo.

      Excluir
  7. Angioni indica, e substituto é ex-gerente do Botafogo/RJ.

    Em vez dos ex-jogadores Juninho Paulista e William "Capita" (ex-Corinthians), o novo gestor de futebol do Bahia é Anderson Barros, que até o ano passado trabalhava no Botafogo. Detalhe: quem indicou o profissional foi nada menos que o seu antecessor, Paulo Angioni, que foi embora dizendo nunca mais se esquecer do "moderno presidente Marcelo Guimarães Filho".


    Segundo informações apuradas pelo repórter Marcio Martins, da Equipe dos Galáticos, o acerto entre Barros e a diretoria do tricolor aconteceu ainda na tarde desta segunda-feira (13). Porém, o clube ainda não anunciou oficialmente.

    Anderson Barros ficou entre 2009 e 2012 no Alvinegro carioca. Uma das suas marcas foi o bom relacionamento com a comissão técnica e atletas do elenco.

    Isso está me parecendo mais uma "armação" do MGF com o Angione...será que não estão trocando 6 por meia dúzia?

    ResponderExcluir
  8. Vixe mainha!

    Agora vou mesmo...boa noite amigos!

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  9. jogos 9 ,10,12....os terroristas da CEF mandaram estas tres granadas em cima dos lotequeiros.Alem de soltarem tiros de AR-15 nos jogos 7 e 13( o 13 nem Zagallo acerta). Teremos que usar colete a prova de bala e capacete para enfrentar o esquadrão 559.quanto ao Bahia, vamos esperar para ver quem vai substituir os "peladeiros"das quadras da Pituba(se é que elas ainda existem)

    ResponderExcluir
  10. Ed, o que vale o jogo do tocantinopolis?Algum time cai para alguma possivel 2 divisão?
    tirei alguns comentarios pq o PV da loteca pode aparecer e dizer que ninguem é obrigado a ver minhas bobagens.kkkkkk
    só deixei duvidas que acho que vc pode ajudar.

    ResponderExcluir
  11. "indesmentível", esta foi brava.Será que o MGF vai ser "comissionario da comissão"? (meu deus, que sacrilégio com a nossa língua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PROFESSOR

      Quero deixar claro que foi copiado e colado hein rsrrsrsrsrs

      Excluir
    2. Isso aí que o Martins disse, é indesmentível...kkkkkkk!

      Excluir
  12. Ed, essa semana é vc que está no comando do G-4.

    Estamos aguardando a sua distribuição dos jogos...hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de graça...já tem resposta no e-mail.

      Fui...

      Excluir
    2. ô, Ed, tem algum amigo nosso que foi dublê daquele filme....homens de preto?

      Excluir
  13. por falar em homens de preto, kd o PV que ainda não apareceu por aqui?

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: