Ir ao Topo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA FINALIZADOS!

Bem amigos!


Procurei não ficar "falando" demais de números, pois a essa altura dos campeonatos, todos nós estamos calejados de saber como estão os times dentro de suas respectivas competições, e o que cada um necessita atualmente.

Lembrem-se que são apenas minhas intuições, longe de querer ser o melhor, e muito menos  ainda, ser o dono da verdade. Os Pitácos secos expressam melhor o que penso  sobre a Loteca 558, e facilita para que cada um use também a sua intuição acrescentando alguns duplos e/ou triplos, adequando assim o seu jogo a sua realidade financeira. Façam como eu irei fazer, temperem com alguns duplos e/ou triplos e boa sorte.

Hoje é sexta-feira, dia de N. Sra. da Providência!...dia de se providenciar um "dim dim" extra para tomar uma cervejinha com os amigos no boteco, e amanhã jogar na Loteca e Lotogol.

Boa sorte e ótimo fim de semana para todos!


SE FOR BEBER NÃO DIRIJA...CHAME UM TÁXI!

11 comentários:

  1. Bom dia galera tupiniquim!

    Bom fim de semana pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Informação sobre o regulamento das finais do pernambucano, já postado no tópico do jogo 9:

    Nas finais do pernambucano não tem saldo de gols. Se o Sport vencer por qualquer placar haverá uma partida extra, com mando de campo determinado pela Federação Pernambucana. Se esse jogo extra terminar empatado nos 90 minutos a decisão será nos pênaltis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esclarecendo:

      Como venceu a primeiro duelo por 1 a 0, o Santa Cruz precisa apenas de um empate, no domingo, para conquistar o tricampeonato pernambucano. Uma derrota por qualquer placar leva a decisão para um jogo extra no dia 19, cujo mando de campo será determinado pela Federação Pernambucana de Futebol. Havendo empate nesse possível jogo extra, a decisão será por cobrança de tiros livres diretos da marca do pênalti.

      Excluir
    2. O SANTA CRUZ JOGA PELO EMPATE POR QUALQUER PLACAR.
      COMO ELE VENCEU O 1º JOGO, ELE TEM ESTA VANTAGEM.
      O SPORT TEM QUE GANHAR DE TODO JEITO, SE O SANTA ABRIR O PLACAR VAI OCASIONAR UM DESESPERO ENORME DO SPORT.

      Excluir
  3. Do J.Simão, na Folha: "Tá cruel ser bambi. Não me importo de ver o São Paulo perder. Mas não precisa perder de quatro. Pra gente ter que aguentar a zoação: "O São Paulo perdeu como gosta: de quatro pra um!". E pra um Galo!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitados dos são-paulinos... saíram do Céu para o inferno rapidinho...hehe!

      Haja gozação!...kkkkkkkkk!

      Excluir
  4. Ed, mas uma vez , parabens pelos pitacos.Realmente esse é o grande diferencial no seu blog.parabens mesmo pelo grande espetaculo futebolistico e lotecario(lembrando uma velha personagem de um conhecido meu, Odorico Paraguassú, do grande baiano, Alfredo de Freitas Dias Gomes)que vc nos dá toda a semana.boa sorte nos jogos e que tenhamos um bom fimde semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas véio!

      Menos Luis!...nem tanto!

      Assim você me deixa encabulado...kkkkkkkkk!

      Excluir
    2. Ed, trabalho com literatura e analise do discurso. E venhamos e convenhamos, o discurso da turma aqui é bem diferenciado dos outros.então, nada do que disse é muito, é só o obvio.

      Excluir
  5. Hora da tradicional siesta das sextas-feiras...hehe!

    Volto mais tarde abrindo o "Bate Papo Oficial da Loteca" com o Zebrão Kamikaze...o jogo mais arretado da Loteca Brasileira.

    Fuuuuiiiiizzzzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  6. Análise dos jogos que estão no concurso nº 558, feito por MASCOTE “ZEBRATECA”


    JOGO 1 - CORINTHIANS/SP X SANTOS/SP - DOM - 16:00 hrs

    Leitura ZEBRATECA: Na primeira fase, os dois times se enfrentaram, e o placar final foi de 0x0. O Corinthians/SP só obteve uma derrota em casa que foi para a Ponte Preta ( 0x1). O Santos tem o artilheiro do Campeonato – Neymar – 12 gols. Na Semifinal, os dois times empataram em seus jogos. ( vai gostar de empatar assim, lá na... kk). Wilson Luiz Seneme no comando do apito. Árbitro da Fifa, ele está entre os melhores brasileiros no ranking da entidade.
    - O Corinthians não terá jogo no meio de semana, sendo assim, festeja pelo tempo que tem para treinar e descansar para o primeiro jogo da grande final. Desfalque importante na equipe, será a ausência do meia Renato Augusto, que só deve voltar no final do mês de maio. Já o Santos jogou hoje (08/05) com esquema tático 3-5-2, pela COPA DO BRASIL contra o Joinville, e acabou vencendo por 0x1, mas deixando bem claro que o melhor jogador em campo, foi o GOLEIRO RAFAEL do SANTOS, isso já diz tudo como foi o jogo! OBS: A equipe do Santos terá como desfalque, o jogador “Montillo”, com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. (afastado por 10 dias +- ).

    PALPITE ZEBRATECA: COLUNA 1 e MEIO



    JOGO 2 - CEARÁ/CE X FORTALEZA/CE - DOM - 16:00 hrs

    Leitura ZEBRATECA: Segundo jogo da semifinal do Campeonato Cearense/2013, o primeiro jogo da semi, foi um grande vexame para a equipe do Fortaleza, que tomou 3 gols dentro de casa ( placar final 0x3), mas deixando bem claro que nos últimos 4 jogos, o fortaleza perdeu apenas somente esse jogo. O Ceará tem a melhor defesa do campeonato com apenas 14 gols sofridos, e só perdeu apenas 1 dos últimos 9 Jogos. Não gosta de empatar (só 2 empates) , vai ou racha... (Risos)
    O Ceará Jogou ontem (08/05) pela Copa do Brasil – 2ª fase contra o ASA, e acabou sendo eliminado, conseguiu devolver a goleado que sofreu por 3x0, mas nos pênaltis foi mal 3x4 para o ASA. Já o Fortaleza jogou (08/05) pela Copa do Brasil – 2ª fase, contra o CONFIANÇA e ficou no empate de 1x1. (Tem que conquistar confiança mesmo para que alguém aposte no Fortaleza na 558, brincadeira!) – NADA DE DESCANSO para as EQUIPES!


    PALPITE ZEBRATECA: COLUNA 1 e MEIO


    JOGO 3 - BAHIA/BA X VITÓRIA/BA - DOM - 16:00 hrs

    Leitura ZEBRATECA: O primeiro jogo da grande final do Campeonato Baiano/2013 começa neste domingo, no útimo jogo entre essas equipes, o Vitória levou a melhor, vencendo em casa por 2x1, porém o Bahia perdeu apenas 1 dos últimos 6 jogos que disputou, que foi logo para o rival da finalíssima. O Vitória, por sua vez não gosta de empatar MESMO (Nenhum empate no CB), e tem a melhor defesa, com apenas 9 gols sofridos. Nos últimos 4 jogos, sofreu apenas 1 derrota que foi no 2º jogo da semi para o Juazeirense por 2x0 (O vitória relaxou, tá na cara, pois tinha feito 4x0 no primeiro jogo, ai ficou tranquilão. (risos)
    O Bahia jogou contra o LUVERDENSE na Copa do Brasil – 2ª Fase ( 08/05 ). A decisão de poupar os titulares para a final do Campeonato Baiano 2013 custou caro ao Bahia, pois a equipe do Luverdense não quis saber disso e bateu o tricolor baiano por
    2x0 no Passo das Emas. Já o Vitória terá tempo para treinar e analisar bastante o time do Bahia, pois não tem jogo no meio da semana.

    PALPITE ZEBRATECA: COLUNA 1 e COLUNA 2


    VEJA MAIS EM: Lotecavaique.blogspot.com.br

    *OBS: São apenas dicas e palpites referente aos meus estudos, deixando claro que não sou vidente, portanto não me cobre nada depois (Risos), mas se ganhar, pensa na "Lotecavaique..." (Aceito qualquer tipo de doação!)

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: