Ir ao Topo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA FINALIZADOS!

Bem amigos!


Mais uma vez procurei não ficar "falando" demais de números, a essa altura dos campeonatos, estamos calejados de saber como estão os times dentro de suas respectivas competições, e o que cada um necessita atualmente.

Lembrem-se que são apenas minhas intuições, longe de querer ser o melhor, e muito menos  ainda, ser o dono da verdade. Os Pitácos secos expressam melhor o que penso  sobre a Loteca 559, e facilita para que cada um use também a sua intuição acrescentando alguns duplos e/ou triplos, adequando assim o seu jogo a sua realidade financeira. Façam como eu irei fazer, temperem com alguns duplos e/ou triplos e boa sorte.

Hoje é sexta-feira, dia de N. Sra. da Providência!...dia de se providenciar um "dim dim" extra para tomar uma cervejinha com os amigos no boteco, e amanhã jogar na Loteca e Lotogol.

Boa sorte e ótimo fim de semana para todos!


SE FOR BEBER NÃO DIRIJA...CHAME UM TÁXI!

11 comentários:

  1. Bem, pena não poderei ver o Kamikase até o sabado pela tarde, pois estarei na terra de Moraes Moreira e onde viveu Gilberto Gil a sua infancia.Mas estarei por la torcendo pelo sucesso, não só do kama e kase mas tambem dos seus jogos e do G-4. Abraços ,Ed e bom fim de semana.( vou dar uma folga das bobagens que escrevo aqui no AZ)
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luis!

      Boa viagem para Ituaçu.

      Ituaçu é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2006 era de 17.833 habitantes. Está situado na Serra Geral, é a entrada sul para a Chapada Diamantina. Dista da Capital baiana 470 km. O acesso se dá pela rodovia BR-324 e BR-116, após o municipio de Milagres 30km entrando por Nova Itarana, Maracás, Contendas do Sicorá e na BA-142 passando por Tanhaçu.

      Fonte: Wikipédia.

      Excluir
  2. Bom dia amigos!

    Ontem tivemos mais um time brasileiro desclassificado na Libertadores. Depois do São Paulo, Palmeiras e Corinthians, ontem foi a vez do Grêmio ser eliminado. Cabe agora ao Flu ou Galo a missão de trazer a Taça para o Brasil.

    Pitacos da Zebra finalizados e disponível para comentários dos amigos e visitantes do Blog.

    Ótima sexta-feira para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe 4 tupis eliminados nas 8s da Liberta.

      Só essa semana foi o Palmeiras na 3 o Corinthians na 4 e o Grêmio ontem na 5.

      O futebol tupiniquim entrou com 6 participantes na Liberta e os 6 se classificaram e só restou 2 tupis...Galo e Flu.

      Excluir
  3. MOVIMENTO BAHIA DA TORCIDA:

    Um grupo de torcedores de todas as matizes e classes sociais, ilustres e anônimos, publicitários, jornalistas, profissionais liberais de diversos segmentos, mas acima de tudo, tricolores, que têm amor a esse clube e que sofrem hoje com o descalabro administrativo que levou o Bahia ao fundo do poço, têm um encontro muito importante.

    À partir das 18 horas, deste sexta-feira, dia 17 de maio, no lounge da Arena Fonte Nova, acesso pela Ladeira Fonte das Pedras, acontece a primeira reunião com o objetivo único de mudar os rumos do Esporte Clube Bahia. O encontro na Arena será a união de forças, de todos os segmentos focados no futuro do Tricolor baiano em busca de uma saída para a crise. Um movimento que nasce denominado “Bahia da torcida”.

    Idealizado pelo tricolor Sidônio Palmeiras, um dos mais premiados publicitários baianos, o movimento tem por objetivo, acima de tudo, devolver o Bahia aos que realmente estão comprometidos com suas tradições e sua história. Aos que amam o clube sem apego aos ganhos materiais, que queiram transformar o Bahia num time de respeito, integrado por jogadores que saibam o que é vestir a camisa do Bahia, suar e dar sangue por ela e respeitar sua torcida, merecendo dela todo apoio e consagração.

    O movimento lançado pelo tricolor e publicitário Sidônio Palmeiras ganhou corpo, força, no início desta semana, na terça-feira num encontro que contou com a participação de empresários e torcedores do Bahia, com pauta para discutirem a democratização do clube. “Bahia da Torcida", não é uma campanha contra a diretoria do Bahia.

    “É uma campanha pela democratização do Bahia. Estamos discutindo a situação do nosso time e como podemos democratizar e impulsionar o clube. Vamos representar a imensidão dessa torcida que está sofrendo essa realidade no momento”, declarou o ex-presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Bahia (ABAP-BA).

    “Vamos convocar todos os torcedores do Bahia que queiram ajudar, contamos com a presença de vários grupos de tricolores. A essência do nosso encontro será a democracia no Bahia”, complementou Sidônio Palmeiras.

    DEVOLVAM MEU BAHÊA JÁ!

    ResponderExcluir
  4. REUNIÃO NA MADRUGADA SELA ACERTO ENTRE CRISTÓVÃO E O BAHIA

    Acabaram o suspense e as especulações. Cristóvão Borges é o novo técnico do Bahia.

    O martelo foi batido durante uma reunião, iniciada na noite de quinta-feira (16) e que invadiu a madrugada desta sexta (17). O presidente Marcelo Guimarães Filho comandou toda a negociação.

    O novo treinador terá a difícil missão de resgatar o Tricolor da crise. A data da sua chegada a Salvador e se estará no banco ou assistirá ao BAVI do próximo domingo (19) ainda não foram anunciados pela diretoria do clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica 3 meses no Jahia...kkkk.

      O clima da pesado no Fazendão.

      Excluir
    2. Já disse antes, bater em bêbado é covardia...kkkkkkkkkkk!

      Excluir
  5. Acuado, MGF marca coletiva para atrapalhar evento do MOVIMENTO BAHIA DA TORCIDA:

    Após distribuir 1.000 ingressos de graça para tentar atrapalhar o protesto Público Zero, na quarta-feira, agora o presidente Marcelo Guimarães Filho decidiu quebrar o silêncio e marcou uma entrevista coletiva no Fazendão para o mesmo horário do lançamento do movimento "Bahia da Torcida", na Fonte Nova, quando haverá pressão do governador, do prefeito, do TJ e da AL-BA.

    Coincidência?

    Segundo a assessoria de imprensa tricolor, MGF "anunciará algumas novidades e mudanças no Esporte Clube Bahia." Como todos já sabem, serão oficializados os nomes de Cristóvão Borges, Anderson Barros e William para os cargos de técnico, gerente de futebol e "manager".

    Além disso, devem ser divulgadas novas demissões na diretoria do Esquadrão.

    Depois de uma semana trabalhando somente nos bastidores (a semana do 7 a 3 e da eliminação ante o Luverdense, na Copa do Brasil), inclusive sem comparecer à atividade parlamentar em Brasília (deputado federal que é), o presidente buscará melhorar sua imagem perante a opinião pública, arranhada também nacionalmente.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigos e inimigos

    O tradicional e melhor pitaco do Brasil!!!

    Está disponibilizado o pitaco e desdobramento do melancia, se tem afinidades com meus palpites fique a vontade para copiar e ir até a lotérica.

    acesse:
    http://loteca08.blogspot.com.br

    PESQUISA NO GOOGLE
    Lotecagem

    Ou link na lateral deste blog.

    Lotecagem 08

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!