Ir ao Topo

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA FINALIZADOS!

Bem amigos!

A partir dessa semana começa o "segundo tempo" da Loteca para nós fãs abnegados dessa modalidade de loteria da CEF. Há quem diga que é mais fácil com jogos do brasileirão, outros preferem os estaduais. Eu digo que é a mesma coisa, ambos são difíceis, e além do nosso conhecimento futebolístico, precisamos de uma boa dose de sorte, fundamental em qualquer tipo de jogo.
Notem que nesse 560 temos dois jogos com os "mandantes" estreando fora dos seus Estados de origem: Santos x Flamengo será no Estádio Nacional Mané Garrincha no DF e ABC x Paraná jogarão no Estádio José Américo de Almeida Filho, o popular "Almeidão" em João Pessoa. 

Lembrem-se que são apenas minhas intuições, longe de querer ser o melhor, e muito menos  ainda, ser o dono da verdade. Os Pitácos secos expressam melhor o que penso  sobre a Loteca 560, e facilita para que cada um use também a sua intuição acrescentando alguns duplos e/ou triplos, adequando assim o seu jogo a sua realidade financeira. Façam como eu irei fazer, temperem com alguns duplos e/ou triplos e boa sorte.

Hoje é sexta-feira, dia de N. Sra. da Providência!...dia de se providenciar um "dim dim" extra para tomar uma cervejinha com os amigos no boteco, e amanhã jogar na Loteca e Lotogol.

Boa sorte e ótimo fim de semana para todos!


SE FOR BEBER NÃO DIRIJA...CHAME UM TÁXI!

8 comentários:

  1. Bom dia amigos!

    Lançado um pouco tardiamente no CARTOLA FC, mais precisamente ontem à noite, a LIGA APOSTE NA ZEBRA está aberta para inscrições de todos.
    Participe dessa "disputa" sadia entre amigos.

    PVs da Loteca x Novas Feras.

    Sou mais os PVs...e você?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. PV argentino vai pra cima dessa liga...rsrs.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Como já anunciado na semana passada por Abel Braga, o Fluminense vai estrear no Campeonato Brasileiro com um time reserva. O objetivo é poupar os titulares para a Libertadores, competição na qual fará na próxima quarta-feira um jogo decisivo com o OlÍmpia, no Paraguai.
    Nesta sexta-feira, o técnico realizou um coletivo com o time que deverá pôr em campo. A novidade foi o esquema tático. O tradicional 4-2-3-1 deu lugar ao 3-5-2. Abel orientou seus comandados a todo instante durante os 45 minutos de trabalho, que teve a vitória da equipe principal por 2 a 0, gols de Sóbis e Felipe.

    O provável time do Fluminense para estrear no Brasileirão será: Berna, Gum, Elivélton (Eduardo) e Anderson; Wellington Silva, Fabio, Diguinho, Felipe e Monzón; Sobis e Samuel.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    O principal motivo de dor de cabeça para o técnico Caio Junior para a estreia da Série A do Campeonato Brasileiro 2013 já não existe mais. Nesta sexta-feira, o meia Renato Cajá treinou normalmente na Toca do Leão e foi liberado pelos médicos do clube para a partida contra o Internacional, marcada para este sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da competição nacional.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO BAHÊA:

    Equipe deverá estrear com esquema mais ofensivo.

    Na manhã desta quinta-feira (23), no último treino antes do embarque para Santa Catarina, o técnico Cristóvão Borges realizou mais um trabalho tático. Foi a mesma escalação do primeiro coletivo da semana, com apenas dois volantes.

    Os titulares participaram da atividade com o esquema 4-2-3-1, com uma linha de três se aproximando do centroavante Fernandão. O time treinou com Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Ryder, Marquinhos e Ítalo Melo; Fernandão.

    O time reserva, mais uma vez, não teve Zé Roberto, que está fora dos planos do clube: Omar, Diego, Demerson e Lucas Fonseca; Diones, Neto, Toró, Feijão (Ávine), Raul e Freddy Adu; Obina.

    O lateral-esquerdo Ávine, apto para jogar, ficou de fora do treino tático e fez apenas um trabalho técnico e físico.

    A delegação do Bahia embarca para Santa Catarina na manhã desta sexta-feira (24). Lá, à noite, vai treinar no CT do Avaí.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    O desgaste da reta final e título do Campeonato Catarinense fez suas vítimas no Criciúma. Sem treinar durante a semana, o volante Amaral e o meia Ivo estão de fora do confronto de estreia na Série A do Brasileirão. O lateral-direito Sueliton é dúvida. O grupo de jogadores realizou um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira, no CT do bairro Cristo Redentor.

    O time que treinou como titular foi escalado com Bruno; Gilson, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Tiago Dutra, Elton e João Vitor; Lins, Marcel e Fabinho. No sábado, o grupo faz nova atividade, no período da manhã e no CT. O técnico Vadão deve dar um recreativo.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    O técnico Cuca pediu, e três jogadores do Atlético-MG que não viajaram para o México embarcam para Curitiba, neste sábado, onde o Galo encara o Coritiba, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, na estreia do Campeonato Brasileiro. Serginho, Leleu e Guilherme deixarão a capital mineira e se juntarão à delegação atleticana, que chegará ao Paraná no início da tarde deste sábado.
    Cuca já adiantou que irá mesclar a equipe na estreia do Brasileiro por causa da disputa da Taça Libertadores, na qual o time está nas quartas de final e fará o jogo de volta na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília), em Belo Horizonte.

    O meia meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Jô estão entre os possíveis poupados, assim como o meia Bernard, que deixou o gramado Caliente, em Tijuana (MEX), com dores na coxa direita. Sem meias no elenco que viajou ao México, já que R10 e Bernard não estarão em campo diante do Coxa, Cuca poderá optar por três volantes no meio-campo, com Diego Tardelli sendo o responsável pela armação das jogadas, ou dar chance a Guilherme, que não vem sendo aproveitado.

    ResponderExcluir
  8. Ednaldo e amigos

    Acessem

    www.lotecafc.blogspot.com

    Jogo do Blog registrado e publicado.

    Blogs parceiros unidos em busca do tão sonhado 14 Pontos.

    BOA SORTE EM SUAS APOSTAS!!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: