Ir ao Topo

sexta-feira, 3 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 557 (01):

JOGO 01 - BOTAFOGO/RJ x FLUMINENSE/RJ
Dom - 16:00h - Raulino de Oliveira

FINAL DA TAÇA RIO 

Após o 0 a 0 com o CRB pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, agora, oficialmente, só se respira a final da Taça Rio no Botafogo. O time titular ficou no Rio para se preparar melhor, mas o técnico Oswaldo de Oliveira teve que se dividir para comandar a equipe também na Copa do Brasil. O treinador espera uma batalha duríssima contra o Tricolor em Volta Redonda, mas ressalta a importância de o Bota conseguir o título já neste domingo e eliminar a necessidade de duelar por mais duas vezes com o rival. Comentar sobre a vantagem de poder empatar e sair com o título já virou uma espécie de mantra no Glorioso. Oswaldo voltou a ressaltar que seu time tem que esquecer isto e jogar para vencer, já que correria o risco de trazer o Fluminense para sua área. A ordem é só lembrar da vantagem nos últimos minutos, e só se for o caso.

No Fluminense o dilema já era grande, e aumentou ainda mais após a derrota por 2 a 1 para o Emelec na última quinta-feira. Precisando da vitória sobre os equatorianos na partida da próxima quarta para chegar às quartas de final da Libertadores, o Fluminense ainda não sabe que time vai mandar a campo na final da Taça Rio. Uma conversa entre a comissão técnica e a diretoria tricolor após o retorno ao Rio irá definir o planejamento para o confronto decisivo de domingo, com o Botafogo,  em Volta Redonda. A tendência é que alguns jogadores sejam poupados. Ao analisar a situação, o técnico Abel Braga exaltou a importância das duas próximas partidas, mas classificou a Libertadores como um 'objetivo maior' do clube.
Era só o que faltava amigos, existe a possibilidade do Flu ir de  time misto numa final de turno que pode decidir o campeonato a favor do Botafogo....o Abelão deve estar de brincadeira..."éprákabarmermo"...hehe!
"- Vamos enfrentar nada menos do que a melhor equipe do Campeonato Carioca, que joga por um empate para ser campeã. Temos que analisar muito bem. Fazer um pronunciamento agora é complicado"...pelo que estou entendendo, já "jogou a toalha" no carioca, ou então está tentando enganar o Bota...e nós também...afinal de contas, o tal do Emelec não é lá essa "cocada" toda, que não possa ser superado pelo Flu, no próximo confronto no Rio.
Desde o início estava propenso a colocar um Triplo dos Pobres (empate seco) nesse jogo, agora nasceu a dúvida devido essa conversa mole do Abel Braga em colocar ou não um time misto contra o Botafogo, que não tem nada a ver com o choro do Abel, e deve estar gostando do que está vendo.
Como costumam dizer por aí que  não é bom trocar o palpite, então vou manter a minha intuição inicial para esse jogo.

Resultado mais recente entre eles:
  • Botafogo 1x1 Fluminense - 3ª rodada da Taça Guanabara, no Engenhão - Dia 27/01/2013.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.
Coluna do Meio - Empate Seco.
Pitácos na Lotogol 559: 0x0   1x1   2x2   3x3. 

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: