Ir ao Topo

sexta-feira, 3 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 557 (05):

JOGO 05 - CSA/AL x ASA/AL
Dom - 17:00h - Rei Pelé

SEGUNDO JOGO SEMIFINAL CAMPEONATO ALAGOANO

O técnico do CSA, Beto Almeida, não vai passar muito tempo sofrendo pela ausência do lateral-direito Leandrinho. Suspenso, o jogador está fora da partida decisiva deste domingo, contra o ASA, no Estádio Rei Pelé. O treinador já antecipou que o volante Levi vai atuar improvisado na posição.
Com essa mudança, abre-se uma vaga no meio-campo do Azulão que deve ser preenchida pelo meia Rodriguinho, deixando o time mais ofensivo.
Nas demais posições, Beto vai ser conservador e apostar na base que venceu o próprio ASA, sábado, por 1 a 0, em Arapiraca. Assim, o time deve entrar em campo com: Flávio; Levi, Leandro, Adalberto e Rogerinho; Robson, Rodolfo, Rodriguinho (Marielson ou Elyeser) e Alex Henrique; Everaldo e Diego Clementino.

A vitória desta quarta-feira, diante do Ceará, por 3 a 0, deu novo ânimo ao time do ASA. O duelo contra o Vovô, pela Copa do Brasil, também marcou a estreia do técnico Ricardo Silva, no comando da equipe. Depois do jogo, o treinador pontuou as mudanças no comportamento da equipe e afirmou que o fato do adversário não ter jogado com o time principal não tira o mérito do Fantasma.
O ASA precisa vencer o jogo no tempo normal para levar a decisão à prorrogação, onde precisará vencer também para conseguir a vaga na final, e consequentemente vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2014.
Para o duelo na capital alagoana, o alvinegro não terá o lateral esquerdo Chiquinho Baiano, suspenso pelo 3º cartão amarelo.

Resultados mais recentes entre eles:
  • ASA 0x1 CSA - 1ª partida da semifinal, no Municipal Arapiraca - Dia 27/04/2013.
  • CSA 2x0 ASA - 9ª rodada da segunda fase, no Rei Pelé - Dia 14/04/2013.
  • ASA 1x1 CSA - 2ª rodada da segunda fase, no Municipal Arapiraca - Dia 17/04/2013. 

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - CSA Seco.

Pitácos na Lotogol 559: 1x0   1x1   2x0   2x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!