Ir ao Topo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 557 (07):

JOGO 07 - ATLÉTICO/PR x CORITIBA/PR
Dom - 15:30h - Vila Capanema

PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE

O Atlético-PR quer uma "vitória a qualquer custo" sobre o Coritiba no jogo de ida da final do Campeonato Paranaense, na Vila Olímpica do Boqueirão, para ir com a vantagem para o segundo jogo, no Estádio Couto Pereira. Por ter feito menos pontos na classificação geral (40 a 48), o Furacão sai atrás na disputa. O Coxa joga por dois resultados iguais (vitória e derrota pelo mesmo placar ou empates com os mesmos número de gols).
Para a partida, Arthur Bernardes conta com os retornos de Zezinho e Crislan. Por outro lado, ele não terá o lateral-esquerdo Heracles. O técnico tem a "semana cheia" para definir o time titular. O regime de concentração começa já na quinta-feira. O Furacão continua com o seu time sub-23 para as finais do paranaense.

Os reservas do Coritiba cumpriram a missão na Paraíba e ontem (quarta) conseguiram classificar o Verdão para a segunda fase da Copa do Brasil. A vítima no Estádio Marizão foi o Sousa, que jogou com garra e tentou forçar a partida de volta, mas perdeu por 3 a 0, resultado suficiente para eliminar o jogo de volta em Curitiba.
Os titulares alviverdes permaneceram em Curitiba, em concentração para o primeiro duelo contra o Atlético-PR - domingo. O trabalho foi orientado pelo auxiliar-técnico Marcelo Serrano. Durante a tarde, Marquinhos realiza o primeiro treino tático, pensando no time que vai escalar. Até a tarde do clássico, ele vai ter três oportunidades de trabalhar com a equipe.

Primeiro jogo da decisão do paranaense, os jovens do Furacão precisam ganhar porque sabem que no segundo jogo no Couto Pereira a tarefa será muito mais difícil. Devem ir para cima do Coxa, e isso pode ser fatal, pois o alviverde é um time mais experiente, mais chegado à decisões, e em caso de vitória, pode praticamente definir o campeonato nesse jogo.

Jogos mais recentes entre eles:
  • Atlético 3x1 Coritiba - 10ª rodada do segundo turno, na Vila Capanema - Dia 18/04/2013.
  • Coritiba 2x1 Atlético - 10ª rodada do primeiro turno, no Couto Pereira - Dia 24/02/2013.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 02 - Coritiba.

2 comentários:

  1. Aqui acaba a saga do atletico generico. o coxa e muito mais time e vao matar a final ja no primeiro jogo. coritiba seco 3x0.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: