Ir ao Topo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 558 (04):

JOGO 04 - CRICIÚMA/SC x CHAPECOENSE/SC
Dom - 16:00h - Heriberto Hülse

- 1º JOGO DA FINAL DO CAMPEONATO CATARINENSE -

Com a melhor campanha na classificação geral, que soma o turno e returno do Campeonato Catarinense, a Chapecoense terá a vantagem de fazer a segunda partida em casa, no domingo seguinte. Não há vantagem de empate no placar agregado. Caso as equipes terminem empatadas na soma dos placares, a definição do título vai ocorrer em cobranças de penalidades máximas.

No Tigre, o grupo de jogadores se reapresentou no período da tarde. Na véspera, a delegação chegou por volta das 16h em Criciúma, depois de ter enfrentado o São Bernardo, na terça, pela Copa do Brasil. Com exceção dos 11 que atuaram a maior parte do tempo na última partida, o grupo fez trabalho com bola no centro de treinamento. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Vadão deve comandar o treino que encaminha a formação para o confronto da final do Estadual. Além dos retornos dos atacantes Lins e Fabinho, para a composição do trio de ataque junto de Marcel, o treinador é obrigado a fazer outra modificação. O lateral-esquerdo Marlon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na Chape, o lateral-esquerdo Fabinho Gaúcho, expulso na primeira semifinal contra o Figueirense, está de volta. Depois de cumprir a suspensão no jogo da volta, o atleta fica à disposição para retornar. No entanto, a vaga do jogador no time titular não está garantida. O técnico Gilmar Dal Pozzo cogita a manutenção do zagueiro Tiago Saletti, que atuou improvisado na posição no confronto que garantiu a vaga na decisão contra o Criciúma. Preocupado com os três atacantes do Tigre, Dal Pozzo vê em Saletti a possibilidade de manter a marcação forte.

Pelo visto, o Tigre vai com tudo para cima da Chape, tentando estabelecer logo uma boa vantagem nesse primeiro jogo no Heriberto Hülse, enquanto  que a Chapecoense provavelmente vai fechada na defesa tentando segurar um empate, e deixar para decidir no segundo jogo em casa.

Resultados mais recentes entre eles: 
  • Criciúma 0x0 Chapecoense - 4ª rodada do segundo turno - Heriberto Hülse - 23/03/2013.
  • Chapecoense 1x0 Criciúma - 4ª rodada do primeiro turno - Josué Annoni - 30/01/2013.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - Criciúma Seco.

Pitácos na Lotogol 560:  2x0   2x1   3x0   3x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: