Ir ao Topo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 558 (06):

JOGO 06 - PARAGOMINAS/PA x PAYSANDU/PA
Dom - 17:00h - Arena Verde

- 1º JOGO DA FINAL DO CAMPEONATO PARAENSE -

O Paragominas segue a todo o vapor se preparando para o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, a Taça Açaí, contra o Paysandu, neste domingo. O técnico Charles Guerreiro comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira, testando várias opções de formação e dando pistas do provável time que começará a partida. Na maior parte da movimentação, o time principal formou com: Maycki Douglas; Magno, San, Cristóvam e Rubran; Dudu, Paulo de Tárcio, Eduardo e Marquinhos; Jayme e Aleílson.
Uma preocupação de Charles Guerreiro é quanto aos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Ao todo, são seis: o goleiro Maycki Douglas, o zagueiro San, o meia Bené e os atacantes Jayme, Beá e Aleílson. Caso algum desses jogadores seja advertido pelo árbitro Andrey da Silva e Silva no confronto deste domingo, não poderão entrar em campo no jogo de volta, no dia 19, no Mangueirão.

Na copa do Brasil, o Paysandu venceu a equipe do Naviraiense-MS pelo placar de 1 x  0, na noite desta quarta-feira (08), em partida válida pelo primeiro jogo da segunda fase. O gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Oliveira, aos sete minutos do primeiro tempo. Com esse placar, o jogo de volta continua mantido, para a próxima quarta-feira (15), às 20:30, no estádio da Curuzú, em Belém. 
Sobre o jogo contra o Paragominas, no Paysandu nem foi comentado no dia de hoje. Certamente à partir de amanhã (sexta), devem começar os treinamento visando o confronto.

Na Taça Estado do Pará, o Paragominas ainda não empatou e o Paysandu não perdeu. Um Duplo fechado no Jacaré do Norte é uma boa opção para aqueles que puderem investir um pouco mais. Mas no palpite simples do AZ, vou apostar no embalado Paragominas, que nos 04 jogos realizados em casa na Taça Estado do Pará, ganhou todos.

Resultados mais recentes entre eles:
  • Paysandu 3x1 Paragominas - 2ª rodada da Taça Estado do Pará - Curuzu - 09/03/2013.
  • Paragominas 1x2 Paysandu - 2ª rodada da Taça Cidade de Belém - Arena Verde - 16/01/2013.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - Paragominas Seco.

3 comentários:

  1. Ed,
    só preciso de um comentario seu pra fechar meus jogos....brasilia e brasiliense. e ver seu kamikase.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pq o meu kama e kase está tão estranho que acho que irei a caixa só.kkk
    contradiz muito do que está no boteco e por outros blogs.Mas antes de fazer, vou pegar dica com seu kamikase.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!