Ir ao Topo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 558 (09):

JOGO 09 - SPORT/PE x SANTA CRUZ/PE
Dom - 16:00h - Ilha do Retiro

- FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO -


O Santa Cruz conquistou um bom resultado no último domingo, em pleno Arruda lotado, ao derrotar o Sport por 1 a 0, na partida de ida da final do Campeonato Pernambucano. O gol foi marcado pelo atacante Dênis Marques, que também acabou errando um pênalti no duelo.
Com a vantagem construída na primeira partida, o Santa Cruz joga na partida de volta, por um resultado em igualdade, para levantar o caneco. Já o Sport precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se sagrar campeão. 
Como venceu a primeiro duelo por 1 a 0, o Santa Cruz precisa apenas de um empate, no domingo, para conquistar o tricampeonato pernambucano. Uma derrota por qualquer placar leva a decisão para um jogo extra no dia 19, cujo mando de campo será determinado pela Federação Pernambucana de Futebol. Havendo empate nesse possível jogo extra, a decisão será por cobrança de tiros livres diretos da marca do pênalti.

Resultados mais recentes entre eles:
  • Santa Cruz 1x0 Sport - 1º jogo da final - Arruda - 05/05/2013.
  • Santa Cruz 2x2 Sport - 11ª rodada do 2º turno - Arruda - 14/04/2013.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - Sport Seco.

2 comentários:

  1. Sei não, mas depois da derrota do sport para o alfabeto(ABC), não vejo este time com essa bola toda.Acho que aqui vale um duplo fechado no Çanta ou até triplo.ou ainda , como chamam os lotequeiros , o triplo dos pobres: empate.
    mas que ta dificil de optar neste jogo, ah , isso tá.

    ResponderExcluir
  2. Nas finais do pernambucano não tem saldo de gols. Se o Sport vencer por qualquer placar haverá uma partida extra, com mando de campo determinado pela Federação Pernambucana. Se esse jogo extra terminar empatado nos 90 minutos a decisão será nos pênaltis.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: