Ir ao Topo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 558 (14):

JOGO 14 - CORITIBA/PR x ATLÉTICO/PR
Dom - 15:50h - Couto Pereira

- FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO PARANAENSE -

Coritiba e Atlético-PR (sub-23) decidem o Campeonato Paranaense 2013 no próximo domingo. O primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2. Caso o resultado de igualdade se repita, o Coxa se sagra tetracampeão estadual.

O Coxa tem a semana inteira para treinamentos visando esse clássico decisivo.  Até mesmo o único treino liberado para imagens e entrevistas com os jogadores do Coritiba foi parcialmente fechado. O técnico Marquinhos Santos e comissão técnica usam todas as armas possíveis para criar um clima de mistério para a final contra o Atlético-PR, no próximo domingo.

O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, pediu um árbitro de outro estado no Atletiba da final do Campeonato Paranaense, no domingo, às 15h50m (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. E o mandatário rubro-negro falou que, se não for atendido, o clube pode não comparecer ao jogo e, consequentemente, perder a partida por W.O. Ele também ameaça jogar o estadual com um time sub-18 a partir do ano que vem. Atualmente, o Furacão usa o sub-23, enquanto o grupo principal disputa apenas Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
A Federação, porém, já respondeu ao Rubro-Negro descartando a possibilidade. Segundo o presidente da instituição, Hélio Cury, o árbitro para o jogo de domingo, no Estádio Couto Pereira, será mesmo do quadro paranaense..."e agora José?"...eu não acredito que o presidente do Furacão tenha peito para não mandar o time para o jogo...as punições seriam severas.

Jogos mais recentes entre eles:

  • Atlético 2x2 Coritiba - 1º jogo da final do campeonato - Vila Capanema - 05/05/2013.
  • Atlético 3x1 Coritiba - 10ª rodada do segundo turno - Vila Capanema - 18/04/2013.
  • Coritiba 2x1 Atlético - 10ª rodada do primeiro turno - Couto Pereira - 24/02/2013.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - Coritiba Seco.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: