Ir ao Topo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 559 (03):

JOGO 03 - CHAPECOENSE/SC x CRICIÚMA/SC
Dom - 16:00h - Índio Condá

- FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO CATARINENSE - 

Final de campeonato não permite falhas, e a experiência colabora para que elas não ocorram. Mas o goleiro Nivaldo, com 39 anos e dois estaduais conquistados pela Chapecoense, cometeu dois vacilos. Marcel aproveitou e marcou os gols da vitória por 2 a 0 do Criciúma - placar construído no primeiro tempo, no primeiro jogo da final na tarde do último domingo em Criciúma.
A Chapecoense precisa ganhar por pelo menos três gols de diferença para ser campeã. Se for por dois, levará para os pênaltis a definição do dono da taça.
Ontem (quarta) o Criciúma jogando em casa pela Copa do Brasil venceu (3x1) o São Bernardo/SP e se classificou para a terceira fase da competição. O foco agora é a final contra a Chape. O encaminhamento da formação do time para o confronto decisivo em Chapecó pode ocorrer na manhã de sexta-feira.

Jogo complicado para o Criciúma que com qualquer empate ou derrota por um gol de diferença será o campeão. Invicto em casa, a Chape não tem outra alternativa a não ser ir para cima do Tigre e tentar fazer os gols necessários pra conquistar o título. Um DF na Chapecoense é um bom palpite para aqueles mais abastados. Como aqui só vale Pitácos secos, vou com o mandante.

Confrontos mais recentes:
  • Criciúma 2x0 Chapecoense - primeira partida da final - Heriberto Hülse - 12/05/2013.
  • Criciúma 0x0 Chapecoense - 4ª rodada segundo turno - Heriberto Hülse - 23/03/2013.
  • Chapecoense 1x0 Criciúma - 4ª rodada primeiro turno - Josué Annoni - 30/01/2013.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - Chapecoense Seco...mas de olho no empate.

Pitácos na Lotogol 561: 1x1   2x2   2x0   2x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!