Ir ao Topo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 559 (05):

JOGO 05 - PAYSANDU/PA x PARAGOMINAS/PA
Dom - 17:00 - Mangueirão

- FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO PARAENSE -

No primeiro jogo na Arena Verde, o Paysandu atropelou o Paragominas, aplicou 4 a 0 e colocou a mão na taça. Com o resultado, o time da capital pode perder por até três gols de diferença para se sagrar Campeão Paraense 2013. Em caso de derrota pela mesma quantidade de gols, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
Ontem pela Copa do Brasil no Mangueirão, o Paysandu decepcionou a sua torcida ao perder (2x0) o jogo de volta para o Naviraíense, em um jogo que tinha a vantagem do empate para se classificar para a terceira fase da competição nacional...futebol tem dessas.

O treinador Charles Guerreiro do Paragominas realizou um trabalho tático, na manhã desta quinta-feira, em Paragominas. Ao contrário do que se imaginava, o comandante não fez muitas mudanças no time titular.
Em relação ao time goleado pelo Paysandu, o Jacaré teve apenas uma alteração, com Jayme dando lugar ao meia Lourinho. O time que trabalhou teve Maycki Douglas, Magno, Cirstovam, San e Rubran; Paulo de Tarcio, Dudu, Marquinho e Lourinho; Aleilson e Adriano Miranda.

Depois do 'Sapeca Iaiá" que levou no jogo anterior, o que esta ao Jacaré do Norte é ir ao Mangueirão cumprir a tabela e tentar não sofrer uma nova goleada, o que diga-se de passagem será bem difícil de se evitar.

Confrontos mais recentes:
  • Paragominas 0x4 Paysandu - primeira partida da final - Arena Verde - 12/05/2013.
  • Paysandu 3x1 Paragominas - segunda rodada primeira fase - Curuzu - 09/03/2013.

Jogo categoria 01 Zebra em caso de triunfo do Paragominas.

Coluna 01 - Paysandu Seco.

Pitácos na Lotogol 561: 3x0   3x1   +x0   +x1.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!