Ir ao Topo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 559 (06):

JOGO 06 - CEARÁ/CE x GUARANY DE SOBRAL/CE
Dom - 16:00h - Castelão

- FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO CEARENSE -

Na noite dessa quarta-feira (15), no Estádio do Junco, Guarany de Sobral e Ceará empataram em 1 a 1 o primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense. Marciel abriu o placar para o Cacique do Vale, e Mota marcou para os visitantes. Com o resultado, o Vovô mantém a vantagem e joga por dois placares de igualdade (0 a 0 ou 1 a 1) para faturar o título. Quem vencer esse segundo jogo fica com o título, mas o Guarany de Sobral, com o gol sofrido em casa, entra em campo sob pressão - a equipe pode até  levar a taça em caso de empate, desde que o placar seja de 2 a 2 em diante.

No segundo duelo decisivo, o técnico Leandro Campos do Vovô não terá nenhum jogador suspenso. Os meias Luiz Henrique e Ricardinho, além dos atacantes Mota e Magno Alves, receberam cartão amarelo na partida do última quarta-feira, mas não completaram a série de três amarelos.
Para o técnico do Cacique do Vale, Argeu dos Santos, o gol alvinegro "complicou a vida" dos sobralenses no Castelão, que podem ver o adversário ser tricampeão estadual com empates em 0 a 0 e 1 a 1.

Muito cuidado com esse jogo, apesar do favoritismo do Ceará no Castelão, o Guarany de Sobral não é um time bobo, segundo as notícias, apesar do empate (1x1) foi bem melhor que o Vovô no primeiro jogo, e certamente irá vender caro uma derrota nessa final.

Confrontos mais recentes:
  • Guarany 1x1 Ceará - primeiro jogo da final - Junco - 15/05/2013.
  • Guarany 3x2 Ceará - 14ª rodada da segunda fase - Junco - 28/04/2013.
  • Ceará 1x2 Guarany - 1ª rodada da segunda fase - Presidente Vargas - 07/03/2013.

Jogo categoria uma Zebra em caso de triunfo do Guarany de Sobral.

Coluna 01 - Ceará Seco.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!