Ir ao Topo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 559 (08):

JOGO 08 - CRB/AL x CSA/AL
Sab - 16:00h - Rei Pelé

- FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO ALAGOANO 2013 -

No primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, o CRB conseguiu sair na frente do rival CSA com uma vitória por 4 a 2 no último sábado, no Estádio Rei Pelé. Schwenck, Everton Luiz e Walter Minhoca fizeram os gols dos visitantes, enquanto Alex e Diego Clementino diminuíram para o time da casa.
Como não existe saldo de gols na final, o CRB joga por um empate no tempo normal. Qualquer vitória do CSA leva a disputa para a prorrogação, que caso termine empatada, haverá disputa de pênaltis. Nessa segunda partida do mata-mata, 70% dos ingressos são da torcida regatiana.

O CRB realizou um treino tático na tarde desta terça-feira, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Sob a supervisão do treinador Ademir Fonseca, os jogadores realizaram um trabalho usando meio campo de jogo. A única ausência entre os jogadores foi a do atacante Schwenck, que não trabalhou no campo porque sentiu um desconforto muscular. Com a ausência de Schwenck, a novidade foi a entrada de Denílson no time titular, que foi formado por: Galatto; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor; Everton Luiz, Johnnatthan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão e Denílson.

Sem desfalques por suspensão, Beto Almeida, técnico do CSA, tem à disposição todo o elenco para a grande decisão do próximo sábado (18). Dessa forma, o comandante marujo deve quebrar a cabeça para escalar o meio-campo azulino, e Marielson, adquirindo mais condições físicas durante a semana, pode ganhar a vaga de Rodolfo na equipe titular. A provável formação do CSA é formada com: Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Róbson, Elyeser, Marielson (Rodolfo) e Alex Henrique; Diego Clementino e Everaldo.

Confrontos mais recentes:
  • CSA 2x4 CRB - primeiro jogo da final - Rei Pelé - 11/05/2013.
  • CRB 1x0 CSA - oitava rodada segunda fase - Rei Pelé - 06/04/2013.
  • CSA 1x1 CRB - terceira rodada segunda fase - Rei Pelé - 16/03/2013.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - CRB Seco.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: