Ir ao Topo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 559 (10):

JOGO 10 - BATATAIS/SP x SÃO BENTO/SP
Sab - 19:00h - Osvaldo Scatena

- PRIMEIRA FINAL DECISÃO DA SÉRIE A-3 PAULISTA -

O quadrangular semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista 2013 se encerrou no último  final de semana, confirmando o acesso para a série A2 de 2014 às seguintes equipes: São Bento, Itapirense, Batatais e Marília. São Bento e Batatais, como vencedores de suas respectivas chaves, disputarão em duas partidas o título da Série A3 de 2013.

Após 46 anos, o Batatais retornou para Série A2 do Campeonato Paulista. Na manhã do último domingo, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, pela última rodada do quadrangular, venceu o Marília, por 2 a 1, de virada e confirmou o acesso. Com a vitória, o Batatais chegou aos dez pontos, na liderança do Grupo 3. O Marília, que já tinha o acesso, queria a vaga na final, mas ficou em segundo, com nove pontos.
Após o final do jogo, ao invés da festa, o pau quebrou. O atacante Anderson Cavalo, que já estava expulso saiu do vestiário, invadiu o campo e foi para cima do lateral Bia. Com isto, todos os jogadores se envolveram na confusão, que só acabou com a entrada da polícia no gramado. 

Realizada uma campanha digna de campeão, restam apenas dois jogos para que o São Bento, após ter conquistado o acesso à Série A-2, possa também soltar o grito de grande vencedor da Série A-3 do Campeonato Paulista 2013.
O time de Sorocaba terminou tanto a primeira fase quanto o quadrangular semifinal na liderança. Na fase inicial, em 19 jogos, conquistou 12 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, somando 40 pontos, cinco acima do Flamengo, que terminou como segundo colocado. Por haver realizado a melhor campanha da competição, o São Bento decidirá em casa no dia 25, sábado, também às 19h, no estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Aqui é "pau viola", do pescoço para baixo tudo é canela em busca do título, já classificados para a Série A-2 em 2014, a meta agora é ser campeão.
Enquanto o Batatais sabe que precisa fazer a vantagem em casa, o São Bento vai jogar fechadinho, buscando um empate e tentando matar nos contra-ataques, não precisa correr riscos, deixando para resolver essa parada no próximo jogo em casa. Jogo complicado, tudo pode acontecer, é um triplo certo nos grandes bolões. 

Confronto mais recente:
  • São Bento 1x0 Batatais - oitava rodada primeira fase - Walter Ribeiro - 27/02/2013.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Triplo dos pobres - Coluna do Meio Seco.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: