Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (02):

JOGO 02 - ATLÉTICO/MG x SÃO PAULO/SP
Dom - 18:30h - Independência

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -

  • Últimos jogos do Galo:
  • Últimos jogos do Santo Paulo:

Dois grandes candidatos ao título do brasileirão, é a chance do Sampa se vingar das duas derrotas seguidas para o Galo na Libertadores...só que no Independência o Galo é retado, e  segue imbatível,  se for completo as coisa ficarão bem mais difíceis para os paulistas.
Na noite dessa quarta-feira, o Atlético garantiu vaga nas semifinais da Libertadores ao empatar dramaticamente em 1x1 com o Tijuana no Estádio Independência, mostrando que além de bom futebol, tem também muita sorte, o goleiro Victor "pegou" com o pé, um pênalti aos 48 minutos da etapa final, levando aos prantos muitos torcedores nas arquibancadas.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - Atlético Mineiro Seco.

Pitácos na Lotogol 563: 2x0   2x1   3x0   3x1.

5 comentários:

  1. O São Paulo não se importou com o péssimo público, nem com a chuva, muito menos com o frio na noite de quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi. Depois de um péssimo primeiro tempo, os comandados de Ney Franco acordaram na etapa final e golearam sem dificuldade o Vasco por 5 a 1 na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
    Com dois gols de Luis Fabiano, um de Aloísio, outro de Thiago Carleto e um contra de Luan, o time do Morumbi deixou os cerca de 8 mil pagantes satisfeitos com mais três pontos somados, a segunda vitória em dois jogos e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Criciúma, Fluminense e Grêmio, os únicos times que podem chegar aos seis pontos e igualarem o São Paulo, não atuam nesta quarta-feira. Já o Vasco conhece seu primeiro revés após ter vencido a Portuguesa por 1 a 0.

    ResponderExcluir
  2. A missão do Tijuana não será das mais fáceis. O time mexicano precisa quebrar uma invencibilidade de 48 jogos do Atlético-MG como mandante. A missão se torna ainda mais complicada se for levado em conta o fato de o time jamais ter sido derrotado no novo Independência, reinaugurado há mais de um ano. Os dois times se enfrentam nesta quinta, às 22h (de Brasília), no segundo jogo das quartas de final da Libertadores - no México, houve empate em 2 a 2. Como se não bastasse, os cerca de 20 mil torcedores atleticanos que deverão estar nas arquibancadas se mobilizaram pelas redes sociais e prometem ir ao estádio do Horto fantasiados com máscaras da morte.

    ResponderExcluir
  3. 30/05/2013 19h02:

    Em tratamento, Ganso também não enfrenta o Atlético-MG no domingo
    Com problema na coxa esquerda, meia está fora da terceira partida seguida do São Paulo na temporada 2013. Esperança é voltar contra Goiás.

    O meia Paulo Henrique Ganso vai desfalcar o São Paulo também na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em recuperação por causa de uma lesão na coxa esquerda, o jogador está fora da partida contra o Atlético-MG, domingo, às 18h30m, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
    Ganso se lesionou diante do mesmo Atlético-MG, dia 8, na derrota por 4 a 1 que eliminou o São Paulo da Taça Libertadores. Sem ele em campo e com Jadson na Seleção, o técnico Ney Franco optou pelo novato Roni na criação. Ele, porém, não atuou bem e deve perder o lugar para Maicon.

    ResponderExcluir
  4. Victor pega pênalti nos acréscimos, e Atlético mantém o Brasil na Libertadores.

    Antes do jogo a festa da torcida atleticana foi grande. Muitos torcedores aderiram à mobilização via redes sociais e compareceram ao Independência com ‘máscaras do pânico’, além de terem feito mosaicos. Mas a classificação para enfrentar o Newells Old Boys, na semifinal da Libertadores, foi mais dramática do que eles imaginavam e saiu com um empate do Atlético-MG com o Tijuana, em 1 a 1. Victor foi o grande herói do jogo pegando pênalti de Riascos, aos 48 minutos da etapa final.

    Como empatou em 2 a 2, em Tijuana, há uma semana, o Atlético-MG se beneficiou do empate, em 1 a 1, mas foi um resultado que manteve a torcida alvinegra assustada até o final da partida. O pesadelo de uma desclassificação atleticana perseguiu os atleticanos, que temiam fazer companhia a São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Fluminense, todos eliminados da competição.

    ResponderExcluir
  5. Atlético e São Paulo põem em jogo rivalidade aquecida pela Libertadores.

    Atlético-MG e São Paulo se enfrentam, neste domingo, pela 5ª vez no ano. O alvinegro leva vantagem, com 3 vitórias e uma derrota, além de ter eliminado o tricolor paulista nas oitavas de final da Libertadores. No Brasileiro, no entanto, a situação é diferente. O Atlético-MG perdeu para o Coritiba, no único jogo que fez, enquanto o São Paulo ganhou as duas partidas, mantendo-se 100%. O time atleticano apostará, mais uma vez, na sua força no Independência, onde goleou o tricolor, por 4 a 1, no último encontro. Embalado, o São Paulo quer aproveitar-se do desgaste do rival para seguir acumulando gordura.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: