Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (03):

JOGO 03 - VITÓRIA/BA x VASCO DA GAMA/RJ
Sab - 18:30h - Barradão

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A - 

  • Últimos jogos do Leão da Barra:
  • Últimos jogos do Almirante Português:

Depois da goleada sofrida para o São Paulo, o Vasco que se cuide nesse jogo no Barradão, que jogue bem fechadinho, sem se assanhar demais, pois a tendência aqui é de novo revés com cara de goleada rubro-negra. 
Para quem gosta de arriscar uma Zebra retada, reparem que o Vasco tem as mesmas cores da listrada. Um triunfo vascaíno aqui é muito difícil, mas não é impossível.

Jogo categoria duas Zebras em caso de triunfo do Vasco.

Coluna 01 - Vitória Seco.

Pitácos na Lotogol 563: 2x0   3x1   +x1  +x2.

5 comentários:

  1. Os jogadores do Vasco deixaram o gramado do Morumbi cabisbaixos após a goleada sofrida para o São Paulo pelo placar de 5 a 1. Os cruzmaltinos evitaram discursos longos, mas destacaram a queda de rendimento da equipe no segundo tempo e a dor por um resultado amplamente desfavorável logo no início do Brasileiro.

    “Entramos muito desligados no segundo tempo, mas fomos bem na primeira etapa. Tomamos o primeiro gol e nos desorganizamos. Serve de lição para o restante da competição. Esse tipo de derrota dói bastante”, afirmou o volante Fellipe Bastos.

    ResponderExcluir
  2. Com uma atuação irretocável, o Vitória não teve problemas para vencer o Náutico por 3 a 0 nesta quarta-feira, nos Aflitos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Maxi Biancucchi e um de Edson Magal, a equipe baiana conquistou seu primeiro triunfo após seu retorno para a Série A. Por outro lado, os pernambucanos acumulam sua segunda derrota seguida.

    ResponderExcluir
  3. Em busca de redenção, Vasco encara Vitória e boa fase de primo de Messi.

    Após a goleada para o São Paulo por 5 a 1, o Vasco busca a reabilitação contra um Vitória embalado na fase do atacante Maxi Biancucchi. O primo de Lionel Messi, do Barcelona, lidera o time baiano na campanha promissora no início do Campeonato Brasileiro.

    O técnico Paulo Autuori cobrou bastante os jogadores vascaínos depois do resultado desfavorável e espera uma equipe com atitude vencedora no segundo confronto consecutivo fora de casa. Vencer é a palavra de ordem e mais do que necessidade em São Januário.

    ResponderExcluir
  4. 31/05/2013:

    Com rachão, Vitória finaliza a preparação para enfrentar o Vasco
    Elenco rubro-negro treinou na manhã desta sexta-feira no local do jogo deste sábado, o gramado do estádio Manoel Barradas.

    Para a partida deste sábado, às 18h30min (horário de Brasília), a única mudança no Vitória será a volta de Cáceres. O volante foi vetado para o último jogo por conta de uma gripe. Recuperado, ele volta ao time titular no lugar de Edson Magal. Por outro lado, Mansur continua fora da relação. O lateral-esquerdo está com uma lesão muscular e vai ser substituído novamente por Danilo Tarracha. Luís Alberto e Michel seguem como desfalques.

    ResponderExcluir
  5. 31/05/2013 19h24:

    Autuori deve poupar Alisson no meio e voltar com Elsinho na lateral direita
    Lesão de meia e sequência de partidas na próxima semana fazem treinador mudar escalação novamente. Dakson volta ao time titular no meio de campo.

    A escalação final ainda depende de algumas observações que a comissão técnica vai fazer a partir dos últimos jogos do Vitória - Vamos observar melhor o Vitória ainda. O que posso dizer é que a base não vai ser muito alterada - disse o treinador.

    O time deve entrar em campo com Michel Alves, Elsinho, Renato Silva, Luan e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel (Pedro Ken), Dakson; Eder Luis e Tenorio.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: