Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (04):

JOGO 04 - PALMEIRAS/SP x AMÉRICA/MG
Sab - 16:20h - Novelli Júnior

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE B - 


  • Últimos jogos do Porco:
  • Últimos jogos do Coelho:

O Palmeiras está sobrando nesse início da segundona, enquanto isso, o América está deixando a desejar. Pelo andar da carruagem, o Coelho pode terminar a rodada segurando a lanterna na classificação. É melhor procurar Zebra em outro pasto.

Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do América Mineiro.

Coluna 01 - Palmeiras Seco.

Pitácos na Lotogol 563: 2x0   3x0   3x1   +x0.

5 comentários:

  1. Com a vitória por 3 a 0 contra o ASA em Arapiraca na noite de terça-feira, o Palmeiras largou na Série B do Campeonato Brasileiro com dois triunfos nos dois jogos disputados. O rendimento anima jogadores e comissão técnica, e já deixa a equipe próxima do primeiro objetivo traçado na competição.
    Gilson Kleina estipulou que a meta inicial do Palmeiras é estar no G-4 na pausa da competição para a Copa das Confederações. Antes disso, restam quatro jogos. Os dois próximos, diante de América-MG e Avaí são com o mando de campo, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

    A arrancada do Palmeiras difere da realizada pelo clube na Série B de 2003. Na ocasião, o time empatou os dois jogos iniciais (Brasiliense, 1 a 1 e América-RN, 1 a 1) e ainda perdeu na terceira rodada (Náutico, 2 a 1). A primeira vitória só aconteceu na quarta roda, contra o São Raimundo (4 a 0).

    Antes da pausa para a Copa das Confederações, o Palmeiras, além de encarar o América-MG e o Avaí, enfrenta fora de casa o Sport, dia 8 de junho, e o América-RN, dia 11. O alviverde lidera a competição com seis pontos ao lado do Figueirense.

    ResponderExcluir
  2. Charles e Kleber são dúvidas contra o América-MG; Vilson segue vetado.

    Os problemas físicos dos jogadores do Palmeiras parecem não ter fim. Na vitória por 3 a 0 contra o ASA, em Arapiraca, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro, Charles e Kleber deixaram o estádio reclamando de dores. Assim, os dois jogadores são dúvidas de Gilson Kleina para o duelo contra o América-MG.

    Kleber se queixa de uma tendinite no joelho direito. O problema já o deixou de fora do time em uma sequência de nove jogos recentemente. Já Charles teve um cansaço excessivo citado por Kleina após o confronto.
    O treinador confirmou que Vinicius segue vetado por conta de uma lesão na panturrilha direita. Além disso, o esperado retorno de Vilson, em recuperação de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo no mês passado, não vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Figueirense bate América, em BH, e complica vida do próximo rival do Palmeiras.

    Adversário do Palmeiras, no próximo sábado, em Itu, o América-MG não conseguiu reagir na Série B e sofreu sua segunda derrota consecutiva, ao perder, no Independência, para o Figueirense, por 4 a 2, seguindo sem pontuar e desafiará o time paulista, que tem 100% de aproveitamento.
    A torcida do América esperava a reabilitação do time, mas testemunhou um jogo trágico, em que o adversário ainda desperdiçou muitas chances, especialmente no primeiro tempo. A chuva forte deixou o ambiente ainda mais sombrio para o torcedor americano, que só encontrou motivos para se animar um pouco nos últimos minutos do primeiro tempo, depois que Willians diminuiu para 2 a 1. Mas, na etapa final, a equipe mineira não teve forças para empatar e acabou derrotada.

    ResponderExcluir
  4. 30/05/2013 17h03:

    Valdivia volta a treinar com o grupo, mas só jogará após pausa na Série B
    Meia, que joga desde o dia 14 de março, quando sofreu lesão na coxa direita, deve retornar depois do recesso pela Copa das Confederações.

    Afastado da equipe do Palmeiras desde o dia 14 de março, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita, em partida contra o Paulista, ainda pela fase de classificação do campeonato estadual, o meia Valdivia foi a novidade do treino realizado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O técnico Gilson Kleina dividiu o elenco em pequenos times, e Valdivia participou do trabalho em campo reduzido. Foi a primeira atividade com bola do chileno.

    ResponderExcluir
  5. 29/05/2013 17h00:

    Na zona de degola, Coelho começa
    trabalhos para pegar o líder Palmeiras
    Elenco busca deixar para trás a derrota sofrida em casa, por 4 a 2, para
    o Figueira. Jogo contra o Verdão é no próximo sábado, em Itu.

    O América-MG não teve tempo de digerir a derrota para o Figueirense, no Independência, por 4 a 2, nessa terça-feira. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta quarta e já começaram os preparativos para o jogo contra o Palmeiras, em Itu. Precisando reagir na competição, a tarefa não será fácil. Em 18º na tabela, sem pontuar, o Coelho encara o líder da competição.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: