Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (05):

JOGO 05 - SÃO CAETANO/SP x CHAPECOENSE/SC
Sab - 21:00h - Anacleto Campanella

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE B -
  • Últimos jogos do Azulão:
  • Últimos jogos do Furacão do Oeste:

Eita joguinho complicado de se achar um possível favorito. o Azulão em dois jogos ainda não ganhou, não perdeu, não fez gol e também não tomou nenhum. Já o Verdão catarinense começou sapecando uma goleada no ABC em campo neutro, mas no jogo seguinte em casa empatou com o Oeste, mostrando assim uma certa irregularidade já no início da segundona. Talvez um DF na Coluna 01 seja uma boa opção. Mas como aqui só vale pitácos secos, vou arriscar mais um empate do Azulão.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Triplo dos Pobres - Coluna do Meio - Empate Seco.

Pitácos na Lotogol 563: 0x0   1x1   1x0   2x1.

6 comentários:

  1. RAFAEL SANTOS TEM TARDE INSPIRADA, E PARANÁ X AZULÃO TERMINA SEM GOLS.

    Em tarde de grande atuação do goleiro Rafael Santos, do São Caetano, o Paraná não conseguiu furar o bloqueio dos visitantes e o empate de 0 a 0, na Vila Olímpica do Boqueirão, marcou o início da 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro recém-contratado pelo Azulão parou os donos da casa em diversas oportunidades e impediu os torcedores, que driblaram o frio e o horário pouco usual de jogos na terça-feira, de soltarem o grito de gol.
    O resultado desta terça manteve ambos os times invictos na competição, mas a situação do Tricolor é mais confortável após a vitória na estreia. Com quatro pontos, o Paraná viaja para Itápolis, para duelar com o Oeste, na sexta-feira. Já o São Caetano, que soma dois empates na Série B, volta para o Anacleto Campanella, onde recebe a Chapecoense, no sábado.

    ResponderExcluir
  2. Chapecoense pressiona no 1º tempo, mas Oeste reage e empata no Sul.

    Time catarinense bombardeou o adversário no primeiro tempo, acertou a trave três vezes, mas Oeste melhora na segunda etapa e jogo termina em 1 a 1.

    No confronto entre o goleador da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o goleiro artilheiro, cada um fez a sua parte: resultado, Chapecoense e Oeste ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta terça-feira, em partida válida pela segunda rodada do torneio.

    Na partida, disputada na cidade gaúcha de Erechim – o mando era da Chapecoense, mas o time o perdeu por incidentes na Série C de 2012 – A Chapecoense teve um primeiro tempo impecável e intenso, sufocou o adversário e poderia até ter goleado, não fossem as grandes defesas de Fernando Leal e a trave, acertada três vezes. Mas na segunda etapa, o Oeste conseguiu equilibrar as ações e chegou ao empate.
    Com isso, a Chapecoense, que vinha embalada por um goleada diante do Boa na estreia, conheceu seu primeiro tropeço, subiu para quatro pontos e deixou a liderança.

    ResponderExcluir
  3. Qui 30.05.2013 | Chapecoense:

    Coletivo contra o júnior termina 5 a 2 para o profissional

    A manhã do feriado de Corpus Christi teve treino forte para os atletas da Associação Chapecoense de Futebol. O grupo de jogadores foi dividido em dois para melhor formatar o trabalho desta quinta-feira (30), no Oeste catarinense. Quem atuou diante do Oeste realizou atividades no campo da Aurora, visando a posse de bola, raciocínio e retomada de jogo com marcação firme. Os demais ficaram na academia VO2 fazendo musculação. Na sequência, os titulares da partida válida pela segunda rodada da Série B, foram liberados e o restante do grupo disputou intenso coletivo diante do time júnior.

    Para sexta-feira a programação prevê novo treinamento às 9h. Portanto, a entrevista coletiva com o técnico Gilmar Dal Pozzo será realizada às 8h45min. Após o almoço, a delegação relacionada parte para a viagem ao ABC Paulista. No sábado (01), em São Caetano do Sul, às 21h, o Verdão encara o São Caetano, no Anacleto Campanella.

    ResponderExcluir
  4. Dúvida para pegar o São Caetano, Athos viaja com a Chapecoense.

    Meia, que sofreu uma entorse no tornozelo, diante do Oeste, correu em volta do campo nesta sexta e está sob análise para saber se joga sábado.
    Caso não possa contar com Athos, o técnico Dal Pozzo, tem nas mãos o meia Diego Miranda, que ainda não estreou na equipe, Dieguinho e também Dudu Figueiredo. Dieguinho, que subustituiu Athos na partida diante do Oeste, larga na frente e pode ser o escolhido.

    ResponderExcluir
  5. São Caetano encara o Chapecoense em busca da primeira vitória na Série B.

    Equipe de Marcelo Veiga conta com o retorno do atacante Jael para tentar furar o bloqueio defensivo dos catarinenses, o Azulão tem mais um desafio pela segundona do Brasileiro. O estádio Anacleto Campanella será o palco do confronto entre São Caetano e Chapecoense, jogo válido pela terceira rodada da competição.

    Para esta partida, técnico Marcelo Veiga confirmou o retorno do centroavante Jael, desfalque no duelo contra o Paraná, devido à expulsão diante do Ceará, na estreia.

    - A base é a mesma do empate em Curitiba. Buscamos dar entrosamento ao grupo e o ideal neste momento é mexer o mínimo possível, declarou o treinador.

    Equipe provável:

    Rafael Santos, Samuel Xavier, Douglas Grolli, Luiz Eduardo e Diego;
    Leandro Carvalho, Dudu, Wagner Carioca e Danilo Bueno;
    Danielzinho e Jael.

    ResponderExcluir
  6. Delegação da Chapecoense com 18 jogadores embarca para o ABC Paulista.

    Antes do embarque para dois jogos fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Associação Chapecoense de Futebol treinou na manhã desta sexta-feira (31) no campo da Aurora. Comandando um trabalho tático, o técnico Gilmar Dal Pozzo orientou seus jogadores de acordo com o modelo imposto pelo São Caetano, adversário deste sábado (01), 21h, no estádio Anacleto Campanella. Além disto, na parte final das atividades, a bola parada foi o foco nos exercícios.

    Sem contar com Fabinho Gaúcho, Paulinho Dias, Nenén e Rodrigo Gral, dos jogadores que eram titulares no Catarinão 2013, o treinador ainda têm dúvidas para a escalação do time, visto que Diego Felipe e Athos também requerem cuidados. O primeiro por conta de um forte resfriado. O outro se recupera de torção no tornozelo direito, sofrido na última partida do Verdão.

    Novidade na delegação é o atacante Tiago Luis, contratado junto ao Mirassol e que viaja pela primeira vez com o elenco. Confira a lista completa:

    Goleiros: Nivaldo e Juliano
    Lateral: Alan
    Zagueiros: André Paulino, Dão, Fabiano e Rafael Lima
    Volantes: Augusto, Glaydson e Wanderson
    Meias: Athos, Diego Felipe, Diego Miranda e Dieguinho
    Atacantes: Bruno Rangel, Fabinho Alves, Soares e Tiago Luis.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: