Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (06):

JOGO 06 - BOA ESPORTE/MG x ATLÉTICO/GO
Sab - 21:00h - Melão

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE B - 

  • Últimos jogos da Coruja:
  • Últimos jogos do Dragão:

O Boa é outro time que já começa mostrando irregularidade na segundona. Na estréia foi goleado em casa pela Chape, depois sai e ganha do Bragantino fora de casa. O Dragão estreou perdendo e se recuperou na segunda rodada vencendo apertado o Joinville. Vou fazer fé no "Dragão mais lindo do mundo"...palavras do Zé Melancia.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna dois - Atlético Goianiense Seco.

6 comentários:

  1. Boa se reabilita de vexame na estreia, vence fora e impõe 2ª derrota ao Bragantino.

    Depois de ser goleado diante da torcida na estreia, o Boa Esporte reabilitou-se na Série B do Brasileiro, ao vencer fora de casa o Bragantino, por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada. O time paulista, que atuou com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, sofreu a segunda derrota e segue sem pontuar na competição.
    O Bragantino estreou com derrota fora de casa para o Joinville, por 3 a 0. Já o Boa decepcionou a torcida, ao ser goleado pela Chapecoense, por 4 a 1, em pleno estádio Melão, em Varginha. Pressionados a reagir, os dois criaram muito pouco e somaram um ponto cada um em dois jogos.

    ResponderExcluir
  2. Atlético-GO se impõe no segundo tempo, vence Joinville e se recupera.

    Com uma atuação consistente no segundo tempo, o Atlético-GO passou pelo Joinville por 2 a 1 nesta terça-feira, no Serra Dourada, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e conseguiu se recuperar da derrota na estreia. Dodó e Pituca decretaram o triunfo do time goiano e Ronaldo descontou. Por outro lado, a equipe catarinense perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, PV Ednaldo

    O jogo entre Dragão e Cianorte, não foi cancelado! O Dragão venceu por 3x1 jogando fora de casa e eliminou o jogo de volta pela copa do Brasil, o site que você consultou consta cancelado o 2º jogo que não houve necessidade, pois o meu Dragãozinho venceu por 2 gols de diferença jogando no Paraná.

    Faça a correção ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu PV Zé!

      Mas o "cancelamento" existente na tabela deve ser por esse mesmo motivo exposto por você. Com certeza na tabela não da para escrever que "o jogo não ocorreu porque o Dragão mais lindo do mundo venceu o primeiro jogo por diferença de dois gols"...hehe!

      Abraço.

      Excluir
  4. 31/05/2013 17h15:

    Torcedores fazem fila por ingresso grátis para jogo contra o Atlético-GO.

    Uma fila de torcedores se formou na manhã desta sexta-feira (31) em frente à sede do Boa Esporte em Varginha (MG) em busca de um ingresso para o jogo contra o Atlético Goianiense, às 21h deste sábado (1º), no Estádio Municipal. Para aumentar o calor humano e empurrar o time nesta fria noite de sábado, a diretoria do clube mineiro fez uma promoção inédita e distribuiu 500 ingressos para a torcida. Cada torcedor teve direito a um ingresso cada.

    ResponderExcluir
  5. 31/05/2013 18h48:

    Pituca ganha espaço e vira titular do Atlético-GO contra o Boa Esporte
    Volante, que entrou bem e fez gol no segundo tempo contra o Joinville,
    ganha oportunidade na vaga de Caio; Robston sequer viaja para Minas.

    Ao contrário do que fez às vésperas da partida contra o Joinville, na última terça-feira, o técnico Waldemar Lemos não faz mistérios desta fez, a escalação rubro-negra já está definida. O meia Robston, que foi barrado na última partida, continua treinando fisicamente, porém, seu substituto agora será outro.

    Caio teve a chance de ser titular na última terça, mas na agradou. O meia foi substituído pelo volante Pituca, que entrou bem e, inclusive, marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 em cima do JEC. Pituca está mantido na equipe titular, que será escalada com Márcio; Jonh Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo; Pituca, Dodó, Ernandes e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!