Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (07):

JOGO 07 - BOTAFOGO/RJ x CRUZEIRO/MG
Sab - 16:20h - Raulino de Oliveira

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A - 

  • Últimos jogos do Manequinho:
  • Últimos jogos da Raposa:

Jogo bastante equilibrado entre dois times que devem brigar por uma vaga entre os cinco primeiros colocados.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Triplo dos Pobres - Coluna do Meio - Empate Seco.

5 comentários:

  1. O Botafogo não sentiu o peso do desfalque de última hora de Seedorf, com amigdalite, e fez seu papel, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O time de General Severiano não teve dificuldades para vencer o Santos por 2 a 1, no primeiro jogo da equipe paulista sem o craque Neymar, que assinou com o Barcelona na última segunda-feira e está com a seleção brasileira, que disputará a Copa das Confederações. Montillo descontou.

    ResponderExcluir
  2. Na abertura da segunda rodada do Brasileirão, Atlético-PR e Cruzeiro fizeram um duelo atípico, às três horas da tarde dessa quarta e num gramado bastante castigado, e assim mesmo balançaram as redes quatro vezes. Apesar das condições adversas, a partida desta quarta-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, foi bastante movimentada, principalmente no segundo tempo, e terminou empatada em 2 a 2.
    Por falta de iluminação do estádio, a partida foi marcada para o período da tarde. O time paranaense largou na frente e abriu 2 a 0, com gols de Pedro Botelho e Manoel. A equipe mineira reagiu e empatou com Dedé, que fez o primeiro gol com a camisa celeste, e Luan.

    O Atlético começou melhor a partida e foi para cima do Cruzeiro, que entrou apático em campo e virou presa fácil. A equipe paranaense abriu o placar aos 7 min com o lateral Pedro Botelho, que recebeu na área e bateu rasteiro no canto esquerdo de Fábio. O Atlético chegou ao segundo gol aos 27min. Depois de cobrança de falta de João Paulo da direita, Manoel desviou de cabeça no canto direito do goleiro Fábio.

    No final do primeiro tempo, o Cruzeiro descontou com Dedé. Depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro, que finalizou no canto direito do goleiro.

    As duas equipes ainda criaram oportunidades, mas num gramado pesado e irregular a partida terminou mesmo empatada. Os jogadores até que tentaram, mas encontraram dificuldade e deram sinais de desgaste físico no final.

    ResponderExcluir
  3. 31/05/2013 - 13h07
    Seedorf treina sob chuva fina e retorna ao Botafogo diante do Cruzeiro.

    Após desfalcar o Botafogo contra o Santos por causa de uma amigdalite, Seedorf está de volta à equipe neste sábado, contra o Cruzeiro. O holandês demonstrou estar recuperado da inflamação na garganta e treinou nesta sexta-feira no campo anexo do Engenhão. Nem mesmo a chuva fina que caiu no Rio de Janeiro atrapalhou o trabalho do meia. Seedorf já havia treinado normalmente na quinta, quando foi ao gramado para atividade ao lado dos atletas reservas.

    ResponderExcluir
  4. Botafogo recebe Cruzeiro e usa campanha 100% em Volta Redonda como trunfo.

    A vitória por 2 a 1 sobre o Santos na última quarta manteve o Botafogo com 100% de aproveitamento nos jogos em Volta Redonda nesta temporada. São oito vitórias, sendo que uma delas, sobre o Fluminense, rendeu o título carioca de 2013. A campanha, inclusive, é o trunfo do Alvinegro encarar o Cruzeiro.

    As equipes têm metas parecidas na competição. Elas somam quatro pontos e traçaram como objetivo chegar à paralisação por conta das Copa das Confederações (5ª rodada) nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Ainda como dúvida, Felype Gabriel viaja com grupo para Volta Redonda.

    Meia está na relação de atletas que embarcam na noite desta sexta-feira para a cidade, mas presença no jogo contra Cruzeiro não está confirmada.

    Felype Gabriel sente dores na coxa direita desde a partida contra o Santos e continua como dúvida para enfrentar o Cruzeiro neste sábado, em Volta Redonda. Mas Oswaldo de Oliveira vai esperar até o último momento pelo jogador, incluído na relação de atletas que viajam para a cidade.

    Caso Felype Gabriel não possa atuar, Vitinho e Andrezinho vão disputar a vaga na equipe principal.
    Com quatro pontos, o Alvinegro ocupa a quinta posição, ao lado do Coritiba.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: