Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (08):

JOGO 08 - FLUMINENSE/RJ x CRICIÚMA/SC
Dom - 18:30h - Moacyrzão

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -


  • Últimos jogos do Cartola:
  • Últimos jogos do Tigre:


Depois da eliminação da Libertadores, ao Fluminense não resta outra coisa senão o campeonato brasileiro. Se essa inesperada eliminação de ontem  frente ao Olímpia no Paraguai vai influenciar negativamente a equipe nesse jogo contra o Criciúma, só Deus sabe.
O Criciúma que estreou bem contra o Bahia, hoje (quinta) perdeu para o Inter fora de casa e não deve impor dificuldades ao Flu, ainda mais se Abel colocar todos os titulares em campo.

Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Criciúma.

Coluna 01 - Fluminense Seco.

5 comentários:

  1. Atual campeão brasileiro, o Fluminense foi o quinto time do País eliminado na edição de 2013 da Copa Libertadores. Depois do empate sem gols na semana passada, o clube tricolor foi derrotado pelo Olimpia, em Assunção, por 2 a 1, nesta quarta-feira, e deu adeus à competição sul-americana.

    Agora, de time brasileiro na Libertadores, só resta o Atlético Mineiro, que joga nesta quinta em Belo Horizonte contra o Tijuana, do México, depois do empate por 2 a 2 há uma semana. Antes, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Grêmio caíram na fase de oitavas de final.

    ResponderExcluir
  2. Técnico Vadão quer Criciúma mais marcador diante do Internacional nessa quinta-feira.

    Para treinador do Tigre, qualificação do adversário vai exigir mais pegada diante da manutenção do esquema com três atacantes do Tigre.

    O Criciúma não quer abrir mão da ofensividade que o esquema tático com três atacantes lhe proporciona. No entanto, precisa de mais precauções para poder conquistar algum ponto diante do Internacional em confronto fora de casa, nesta quinta-feira. Por este motivo, o treinador Vadão fez um pedido aos seus comandados. O Tigre vai ter que caprichar mais na marcação.

    ResponderExcluir
  3. Flu recebe o Criciúma com titulares para tentar superar eliminação.

    O Fluminense recebe o Criciúma neste domingo, em Macaé, 'juntando os cacos' após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores. Com exceção de Diego Cavalieri, Jean e Fred, na seleção brasileira, o time carioca não poupará mais os titulares e tentará acumular pontos antes da parada da Copa das Confederações.

    Já o Criciúma, logo após a vitória diante do Bahia, tinha o discurso de ‘beliscar’ alguns pontos na sequência longe de casa. Diante da derrota para o Inter, a equipe pretende aproveitar o lado emocional abalado do Flu para tentar triunfo fora de casa.

    ResponderExcluir
  4. 31/05/2013 17h30:

    No Fluminense, Wagner faz tratamento para enfrentar o Criciúma no domingo.
    Meia sente dores no tornozelo direito, após pancada contra o Olimpia, mas viaja para Macaé. Se não puder jogar, dará lugar a Thiago Neves ou Felipe.

    O meia Wagner pode ser mais um desfalque do Fluminense para o jogo de domingo diante do Criciúma. Sem poder contar com Fred, Jean e Diego Cavalieri, com a seleção brasileira, e Deco e Michael, suspensos, o técnico Abel Braga não tem a certeza se poderá contar com o seu articulador principal.

    Abel não terá muito tempo para treinar tática e tecnicamente seu time titular, algo que poderá ser feito somente neste sábado. A tendência é que ele escale todos os titulares disponíveis, ou seja: Berna, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wagner (Thiago Neves ou Felipe); Rhayner, Wellington Nem e Rafael Sobis.

    ResponderExcluir
  5. 31/05/2013 18h10:

    Vadão considera mudanças no Criciúma diante do Fluminense
    Apesar do pouco tempo para recuperação e treinamento, treinador do Tigre faz mudanças na formação além do retorno do volante Elton.

    O técnico Vadão vai preparar o Criciúma que enfrenta o Fluminense mais na conversa do que no campo. O motivo é o pouco tempo para recuperar os jogadores depois da derrota por 2 a 0 para o Internacional. A equipe deve fazer apenas um treinamento, no Rio de Janeiro, na véspera da partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!