Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (09):

JOGO 09 - NÁUTICO/PE x PORTUGUESA/SP
Dom - 18:30h - Aflitos

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A - 

  • Últimos jogos do Timbu:
  • Últimos jogos da Lusa:

A derrota do Náutico para o Vitória por 3 a 0, quarta-feira, nos Aflitos, provocou uma reunião entre a diretoria do clube pernambucano. No encontro ficou definido que o grupo precisa contratar reforços para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Após a chegada de novos atletas, outros podem deixar o alvirrubro.
Em tempos de crise no Timbú, é uma boa oportunidade da Lusa beliscar três pontinhos.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 02 - Portuguesa Seco.

4 comentários:

  1. Além de Elicarlos, Elton também passa a ser dúvida no Náutico.
    Atletas se lesionaram na partida contra o Vitória e serão reavaliados na sexta-feira para saber se vão poder jogar contra a Portuguesa.

    Quando a fase é ruim, os problemas parecem se multiplicar. E no atual momento do Náutico, a situação está de fato bastante complicada. Além de amargar a lanterna do Brasileirão com duas derrotas, o técnico Silas não deve contar com o volante Elicarlos e com o atacante Elton para o jogo contra a Lusa.

    Além de Elton, outro jogador que pode ser desfalque é o volante Elicarlos. A sua participação no jogo contra a Portuguesa chegou a ser descartada pelo médico Múcio Vaz, que trabalhou na derrota contra o Vitória. No entanto, nesta quinta-feira, o outro médico do clube deixou uma pequena possibilidade dele atuar.

    ResponderExcluir
  2. Lusa tem 'semana longa' após derrota no Rio, mas valoriza folga.

    Jogo com Fluminense é adiado, e Portuguesa só volta a campo no domingo, para encarar o Náutico, fora de casa.

    Os dois lados da moeda. Querendo apagar a má impressão que deixou com a derrota para o Vasco, na estreia do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa gostaria de entrar em campo logo. Entretanto, a equipe rubro-verde folgará neste meio de semana, já que o jogo com o Fluminense foi adiado devido ao compromisso do time carioca na Taça Libertadores. A folga forçada, entretanto, pode ser útil para que a Lusa chegue mais preparada para encarar o Náutico, no domingo, pela terceira rodada da competição nacional.

    ResponderExcluir
  3. 31/05/2013 16h47:

    Silas cumpre promessa e faz quatro mudanças no time titular do Náutico.
    Principais novidades são as entradas do zagueiro William Alves, pronto para estrear, e do meia Marcos Vinícius na vaga de Rodrigo Souto.

    O técnico Silas prometeu e já começou a cumprir a promessa de mexer no time titular do Náutico após a derrota para o Vitória. Nesta sexta-feira, o comandante alvirrubro comandou um treinamento tático e deu a entender que fará quatro alterações na equipe para o jogo do próximo domingo, contra a Portuguesa.
    Duas são por obrigação e as outras duas por opção. Com o volante Elicarlos e o atacante Elton lesionados, ele escolheu Auremir e Jones Carioca, respectivamente, como substitutos. A entrada de Jones deixará Caion como o jogador mais centralizado no trio ofensivo, que ainda tem Rogério.

    As outras duas mexidas são na defesa e no meio-campo. Recém-contratado, o zagueiro William Alves já está regularizado e ganhou a posição de Luís Eduardo. Ele formou dupla com João Filipe no treinamento.
    A quarta e última mudança no time alvirrubro é a entrada do meia Marcos Vinícius no lugar de Rodrigo Souto. O volante estava sendo improvisado na função de meia e acabou sendo bastante criticado nos últimos jogos.

    ResponderExcluir
  4. Na despedida dos Aflitos, Náutico pega Lusa lutando contra a crise.

    Na partida que marcará a despedida do Náutico dos Aflitos, a equipe pernambucana luta para amenizar a crise neste início de Brasileirão. Assim como a Portuguesa, o time perdeu as duas partidas e ainda não marcou gol.

    Após ser derrotado na estreia e ter folgado no meio da semana, a Lusa mira sua reação no Brasileiro. Elenco e comissão técnica pregam respeito ao Náutico, mas querem aproveitar a péssima fase do time pernambucano para alcançar seu primeiro resultado positivo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: