Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (10):

JOGO 10 - GOIÁS/GO x CORITIBA/PR
Sab - 18:30h - Serra Dourada

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -

  • Últimos jogos do Esmeraldino:
  • Últimos jogos do Coxa:

Jogo bastante equilibrado, um empate parece ser o resultado mais provável. Início de campeonato ainda não dá para prever muita coisa a respeito de como ficarão os dois times na classificação final.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Triplo dos Pobres - Coluna do Meio - Empate Seco.

5 comentários:

  1. Aguerrido, Goiás empata com o Corinthians.

    Com uma boa postura,Verdão conquista seu primeiro ponto no Brasileiro.

    Para quem acaba de voltar à Série A, o cenário era ótimo: estádio lotado, atuação segura e vitória sobre o atual campeão do mundo até os 41 minutos do segundo tempo. O Goiás conseguiu quase tudo na noite desta quarta-feira, mas viu um bravo Corinthians perder gols, mais gols e mais gols antes de buscar o empate por 1 a 1, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ironicamente, quem marcou foi Guilherme, substituto do melhor jogador da equipe: Paulinho, que está na seleção brasileira.

    O resultado foi um castigo para o Goiás, que somou seu primeiro ponto no Brasileirão. O gol de Ernando, ainda no primeiro tempo, quase foi suficiente, mas só porque o Corinthians deu uma aula de como perder gols incríveis – todos na segunda etapa.

    ResponderExcluir
  2. Em jogo morno, Bahia e Coritiba
    não saem do zero em Salvador.

    Árbitro ignora um pênalti para cada, e baianos e paranaenses empatam
    sem gols em jogo com promoção para atrair a torcida tricolor em Pituaçu.

    Do lado tricolor, crise dentro e fora de campo. Do lado alviverde, moral após o tetracampeonato estadual e a vitória sobre o Atlético-MG na estreia no Brasileirão 2013. Mas na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, Bahia e Coritiba foram iguais. Um pênalti não marcado para cada lado, um futebol abaixo da média e um placar inalterado: 0 a 0.

    Com Cristóvão Borges ainda conhecendo os jogadores, a equipe baiana sofreu pela falta de qualidade, principalmente no setor ofensivo. Dependeu muito de Ryder e Marquinhos, que desperdiçou a principal chance da partida.

    ResponderExcluir
  3. Goiás mira recuperação contra o Coritiba e espera evitar gol 400 de Alex.

    São duas rodadas e apenas um ponto. Apesar de figurar entre os últimos, o Goiás viu com bons olhos o empate diante do Corinthians, atual campeão mundial. A meta é confirmar sua recuperação, principalmente após ter sido goleado na estreia. Mesmo jogando novamente em casa, sua tarefa não será fácil.

    Terá pela frente um Coritiba, que planeja se manter na parte de cima da tabela e, se possível, entrar no G-4. Além disso, tem o principal jogador, o meia Alex, em busca do gol de número 400 em sua carreira.

    ResponderExcluir
  4. Goiás pronto para enfrentar o Coritiba.

    Enderson Moreira destaca boa postura defensiva da equipe.

    Um treinamento recreativo nesta sexta-feira, 31, foi a última atividade do elenco esmeraldino antes do confronto contra o Coritiba.

    O técnico Enderson Moreira avaliou positivamente a apresentação do Goiás na última quarta-feira, principalmente em relação a postura no setor defensivo, mas ainda espera evolução de seus jogadores. “Acho que fizemos um bom jogo contra o Corinthians, tivemos uma boa postura, o que precisamos é ter uma criação ofensiva melhor, temos conversado isso já que não dá tempo de treinar”, salientou o treinador.
    Logo após o treinamento desta sexta-feira os atletas seguiram para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes do jogo.

    ResponderExcluir
  5. 31/05/2013 12h27:

    Marquinhos deve manter escalação do Coritiba pelo terceiro jogo seguido.

    Durante treino na manhã de sexta-feira, o treinador alviverde só testou opções para o decorrer do jogo, mas não mexeu na equipe titular.

    As únicas novidades no trabalho coxa-branca foram alguns testes no time, visando o decorrer do jogo e variações de jogadas e esquemas táticos. No decorrer do coletivo, Lincoln, Julio César e Bottinelli foram testados e também poderão ser usados contra o Goiás.

    A escalação alviverde conta com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Denis; Júnior Urso, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Deivid.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: