Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (11):

JOGO 11 - ATLÉTICO/PR x FLAMENGO/RJ
Sab - 16:20h - Arena Joinville

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -

  • Últimos jogos do Furacão:
  • Últimos jogos do Urubu:

Jogo em campo neutro onde qualquer um pode sair vencedor. A derrota do Flamengo para a Ponte Preta na quarta-feira, certamente induzirá a maioria dos apostadores a apostar menos no rubro-negro. Vou contrariar a tendência popular e acreditar no Mengo do amigo Crespoandre.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 02 - Flamengo Seco.

5 comentários:

  1. Renato perde pênalti, e Fla é superado em 'casa' pela Ponte Preta.

    Com direito a pênalti perdido por Renato Abreu, o Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pela Ponte Preta na noite desta quarta-feira, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG. A partida válida pela segunda rodada do Brasileiro teve mando rubro-negro.
    Com inteligência e grande eficiência tática, a Ponte Preta anulou as armas do Flamengo. William e Cicinho marcaram os gols da Macaca, que ampliou sua invencibilidade sobre o Flamengo para seis partidas: são três vitórias e três empates desde 2005. O time de Campinas também mantém sua invencibilidade como visitante na temporada.
    Renato, que chutou para fora um pênalti no segundo tempo, quando o placar apontava 1 a 0, ouviu vaias de torcedores após a cobrança e ao ser substituído, nove minutos depois.

    ResponderExcluir
  2. Atlético-PR e Cruzeiro superam o gramado, mas só empatam: 2 a 2.

    Times fazem jogo aberto no gramado esburacado da Vila. Furacão abre 2 a 0 com Pedro Botelho e Manoel, mas a Raposa empata com Dedé e Luan

    Na abertura da segunda rodada do Brasileirão, Atlético-PR e Cruzeiro fizeram um duelo atípico, às três horas da tarde dessa quarta e num gramado bastante castigado, e assim mesmo balançaram as redes quatro vezes. Apesar das condições adversas, a partida desta quarta-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, foi bastante movimentada, principalmente no segundo tempo, e terminou empatada em 2 a 2.
    Por falta de iluminação do estádio, a partida foi marcada para o período da tarde. O time paranaense largou na frente e abriu 2 a 0, com gols de Pedro Botelho e Manoel. A equipe mineira reagiu e empatou com Dedé, que fez o primeiro gol com a camisa celeste, e Luan.

    ResponderExcluir
  3. Jorginho se preocupa com cansaço de atletas e usa mistério no Flamengo.

    O início do Flamengo no Campeonato Brasileiro não é animador – foram dois jogos, com derrota para a Ponte Preta e empate com o Santos. Jorginho tem nova oportunidade para conquistar a primeira vitória no torneio em duelo neste sábado, contra o Atlético-PR. Neste momento, no entanto, a preocupação do treinador é com o cansaço dos jogadores em meio às constantes viagens. O problema faz com que o comandante rubro-negro tenha dúvidas na escalação do time.

    “Todas as possibilidades existem”, despistou Jorginho a respeito de como irá mandar seu time a campo nesse sábado. Principal dúvida do treinador rubro-negro nos últimos dias, o dono da posição de comandante de ataque segue indefinido.

    ResponderExcluir
  4. 30/05/2013 18h56:

    De olho no Flamengo, Atlético-PR volta aos treinos e faz regenerativo.

    Léo e Everton passam por avaliação no departamento médico. Resultado sai na sexta-feira, e dupla segue como dúvida para o jogo de sábado.

    De olho no Flamengo, os jogadores do Atlético-PR voltaram aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. Os titulares no empate com o Cruzeiro fizeram apenas um regenerativo. Já reservas e não-relacionados disputaram um coletivo. O elenco volta aos treinos na manhã de sexta-feira. Após a atividade, a delegação embarca para Joinville.

    O jogo do Atlético-PR contra o Flamengo está marcado para 16h20m (horário de Brasília) de sábado, na Arena Joinville. O duelo será em Santa Catarina porque as duas "casas" do Furacão não têm condições de recebê-lo. A Vila Capanema pela reforma do gramado, que deve ser concluída apenas na próxima semana. E a Vila Olímpica do Boqueirão pela falta de iluminação artificial. A Arena da Baixada, que está em obras visando a Copa do Mundo de 2014, vai reabrir apenas no começo do ano que vem.

    ResponderExcluir
  5. Fla e Atlético-PR fazem duelo de 'nômades' por 1ª vitória no Brasileiro.

    Sem suas casas neste Brasileiro, Flamengo e Atlético-PR se acostumaram com a vida nômade. As duas equipes se enfrentam na Arena Joinville, em Santa Catarina, com mando do time de Curitiba. Desde o fechamento da Arena da Baixada para obras, a equipe tem usado outros campos para suas partidas.

    O jogo marca também a busca das equipes por suas primeiras vitórias no Brasileiro, já que acumularam apenas um ponto nas duas primeiras rodadas e já sentem a pressão pelo triunfo inédito para deslanchar na competição.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: