Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (13):

JOGO 13 - INTERNACIONAL/RS x BAHIA/BA
Dom - 18:30h - Centenário

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -


  • Últimos jogos do Saci Pererê:
  • Últimos jogos do Super Homem:

Com essa crise interminável do Bahia, não se pode esperar outra coisa que não seja mais uma derrota no campeonato, dessa vez contra a forte equipe do Inter. Acho que até mesmo um empate aqui, ajuda e muito a acumular a Loteca 561.

Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Bahia.

Coluna 01 - Internacional Seco.

5 comentários:

  1. Inter "estreia" em Caxias na busca pela 1ª vitória contra embalado Criciúma.

    Após empatar com o Vitória, em Salvador, o Inter retorna a Caxias para tentar a 1ª vitória no Brasileiro sobre o Criciúma, motivado após ter superado o Bahia. Sem Leandro Damião, Dunga terá os retornos de Fabrício e Muriel e quer o time ligado o tempo todo para não sofrer um novo apagão como ocorreu no sábado.

    Apesar de ter três desfalques e de respeitar o Inter, Vadão quer que a equipe mantenha a agressividade da partida em Criciúma, mesmo atuando fora da casa. Animado com os três pontos da estreia, o técnico quer chegar a seis pontos.

    ResponderExcluir
  2. Empate sem gols segura embalo do Coritiba e não ameniza crise do Bahia.

    Em jogo marcado pela falta de inspiração dos ataques e de raras oportunidades, Bahia e Coritiba não saíram de um empate sem gols, nesta quarta-feira, no estádio Pituaçu. O time da casa não vê sua crise ser amenizada, enquanto o rival paranaense não consegue embalar na Série A.

    Para o Bahia, a crise continua ‘viva’. Na temporada, só acumula decepções. Eliminado precocemente na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil e humilhado pelo rival Vitória na decisão do Baiano. Esse foi o segundo jogo sob o comando de Cristóvão Borges. Só um ponto. Já Coritiba queria engrenar após a vitória sobre o Atlético-MG. Na tabela está melhor (tem quatro pontos).

    ResponderExcluir
  3. Inter inverte roteiro da estreia e vence Criciúma com 2 a 0 em 15 minutos.

    O Internacional venceu o Criciúma, por 2 a 0, nesta quinta-feira com a inversão completa de sua atuação anterior no Brasileirão. Se na estreia o time de Dunga sofreu gols logo no início da partida contra o Vitória, desta vez usou o começo do jogo no estádio Centenário, em Caxias do Sul, para garantir o triunfo.

    Willians, em chute de fora da área, e Rodrigo Moledo de cabeça, marcaram antes dos 15 minutos, em uma atuação segura do Internacional. A vitória teve, ainda, Fred dedicado e Forlán se movimentando bastante no ataque. Com o resultado, o time gaúcho chega aos 5 pontos, e a equipe catarinense permanece com 3.

    No Criciúma, o esquema com três atacantes foi falho. Lins bem que tentou assustar, mas o time de Vadão nem de longe repetiu o rendimento da vitória em cima do Bahia, na estreia.

    ResponderExcluir
  4. SEM NOVIDADES, BAHIA FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DA VIAGEM

    Na manhã desta sexta-feira (31), o Bahia realizou o último treino antes do embarque para Porto Alegre. No próximo domingo (2), o Tricolor enfrenta o Inter pela 3ª rodada da Série A.

    Na atividade, o técnico Cristóvão Borges não apresentou novidades. O comandante manteve a mesma formação que iniciou o empate com o Coritiba, em Pituaçu.

    O time titular formou com Marcelo Lomba; Madson; Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Diones, Marquinhos e Ryder; Fernandão.

    O Esquadrão embarca para a capital gaúcha na tarde desta sexta. O encerramento da preparação para o confronto será na manhã de sábado (1º), no CT do Grêmio.

    ResponderExcluir
  5. Inter defende 90% de aproveitamento em Caxias contra cambaleante Bahia.

    O Internacional enfrenta o Bahia com um choque de realidades. Ao lado do time de Dunga, os 90% de aproveitamento dentro do estádio Centenário e a largada sem derrotas no Brasileirão. No Bahia, o jogo será para buscar a primeira vitória no campeonato.

    O time dirigido por Cristóvão Borges tenta se reerguer por completo, após as finais do estadual. Já no Colorado a meta é vencer como mandante e tentar acumular pontos antes do recesso para a Copa das Confederações.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: