Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 561 (14):

JOGO 14 - CORINTHIANS/SP x PONTE PRETA/SP
Sab - 21:00h - Pacaembu

- TERCEIRA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -


  • Últimos jogos do Mosqueteiro:
  • Últimos jogos da Macaca:

Apesar do ótimo resultado conseguido fora de casa frente ao Flamengo na quarta-feira, não vejo como a Macaca possa sair vitoriosa nesse confronto com o Corinthians, no máximo um empate pode acontecer. 
O Corinthians vem de dois empates e sabe que precisa vencer para não se distanciar demais das primeira colocações.

Jogo categoria duas Zebras em caso de triunfo da Ponte Preta.

Coluna 01 - Corinthians Seco.

4 comentários:

  1. Substituto de Paulinho salva e Corinthians empata com o Goiás.

    O ataque do Corinthians voltou a passar em branco e a equipe segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Quem teve que resolver desta vez foi o volante Guilherme, substituto de Paulinho. Na noite desta quarta-feira, o time alvinegro empatou com o Goiás por 1 a 1, no Serra Dourada, pela segunda rodada da competição nacional. Ernando marcou o gol dos esmeraldinos.
    No Corinthians, Alexandre Pato finalmente teve chance de ser titular e jogar uma partida inteira. No entanto, o camisa 7 deixou a desejar e perdeu um gol incrível no segundo tempo, sem goleiro. O time de São Paulo também sentiu claramente a falta de alguns jogadores, como o volante Paulinho, que está com a seleção brasileira. Alessandro, Paulo André e Danilo estão machucados.

    ResponderExcluir
  2. Após vitória fora de casa, Ponte descansa nesta quinta e Guto Ferreira destaca: nos impusemos e vamos seguir nosso caminho de forma qualificada.

    Depois de ter conquistado a primeira vitória no Brasileirão, jogando fora de casa contra o Flamengo na noite de ontem, a Ponte Preta chegou nesta sexta a Campinas e o elenco passa hoje por recuperação programada – a reapresentação está marcada para sexta-feira. O técnico Guto Ferreira avalia a partida de ontem como muito positiva para a Macaca, que manteve a escrita de ser um visitante indigesto.

    “Nos 27 jogos que fizemos neste ano, não perdemos nenhum fora. Só fomos superados três vezes em 2013, em casa, por Palmeiras, Corinthians – que nos eliminou na segunda fase do Estadual - e São Paulo. Isso mostra o trabalho que a Ponte vem fazendo. Os jogadores se entregam e, dentro das suas qualidades e limitações, acontece o que ocorreu ontem: a equipe consegue se superar e vai seguindo seu caminho de forma qualificada”, diz Guto.

    ResponderExcluir
  3. Tite dá nova chance de titular a Pato e coloca Sheik no banco do Corinthians.

    Tite confirmou que Alexandre Pato será novamente titular do Corinthians na partida deste sábado, contra a Ponte Preta. Ele fará dupla de ataque com Guerrero e Emerson Sheik ficará no banco. Segundo o comandante alvinegro, a formação usada no segundo tempo do empate com o Goiás agradou.

    O treinador justificou a saída de Emerson, que ficará no banco por opção do treinador, já que está bem fisicamente. “Muda o sistema, quem faz armação é Danilo e Romarinho. Pato não tem problema físico nenhum, está totalmente liberado. Recebi um monte de elogios de vocês, vocês tem memória curta. Elogiaram quando ganhamos do Millonarios, Tijuana com dois enfiados, ele já mostrou. Faz parte mostrar para todos deixarem de lado um pouco o nome. Olha o Corinthians como um todo, não é ele, não é o Sheik, o Tite, é uma equipe toda. Assim conquistamos nossos objetivos”, desabafou.

    ResponderExcluir
  4. Corinthians tenta quebrar sina de empates no Brasileirão contra a Ponte Preta.

    O Corinthians busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra a Ponte Preta. A equipe do Parque São Jorge empatou os dois primeiros jogos, contra Botafogo e Goiás. Apesar de ter desfalques importantes, o time aposta na boa fase de substitutos, como volante Guilherme, que joga no lugar de Paulinho.

    Embalado pela vitória sobre o Flamengo, a Ponte tem uma marca expressiva na temporada: ainda não perdeu como visitante. São 13 jogos sem derrota. E pretende manter essa sequência contra o Corinthians, que já caiu no Pacaembu por 1 a 0.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!