Ir ao Topo

segunda-feira, 6 de maio de 2013

PRIMEIROS CAMPEÕES ESTADUAIS EM 2013:


 PARABÉNS AO INTER!
Pode soltar o grito de campeão, colorado!!! O Internacional venceu a Taça Farroupilha na tarde deste domingo, no Centenário, e sagrou-se tricampeão gaúcho. O time colorado empatou sem gols com o Juventude no tempo normal da final, mas buscou a vitória nas cobranças de pênaltis (4 a 3), quando brilhou a estrela de Muriel. O título foi obtido de forma antecipada, já que o time colorado também havia vencido a Taça Piratini, correspondente ao primeiro turno. Haja festa em POA!

PARABÉNS AO BOTAFOGO!
Campeão da Taça Guanabara, campeão da Taça Rio, campeão carioca! Com campanha indiscutível, 100% no segundo turno, o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, e conquistou o seu vigésimo título estadual! O gol alvinegro foi marcado por Rafael Marques. E tome festa da torcida, que não tem hora para acabar!

PARABÉNS AO CUIABÁ!
Um clássico na final. Uma rivalidade entre dois times da capital. Uma festa maravilhosa para os torcedores do Cuiabá no estádio Dutra. Assim foi o domingo(05) verde e amarelo do futebol mato-grossense, que teve o Dourado se sagrando Tetracampeão do estado em sua oitava participação. Foram oito disputas, cinco finais e 50% de aproveitamento em títulos.
O Cuiabá Esporte Clube manteve a hegemonia no futebol regional e com total superioridade na posse de bola, em ambos os jogos da final, conquistou o seu quarto título. Esse, com um gosto mais que especial, pois foi em cima do Mixto, do nosso amigo Arg River, equipe de maior torcida do estado.