Ir ao Topo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 562 (02):

JOGO 02 - CRICIÚMA/SC x FLAMENGO/RJ
Sab - 16:20h - Heriberto Hülse

- QUINTA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -

  • Últimos jogos do Criciúma - 9º colocado:
  • Últimos jogos do Flamengo - 19º colocado:

Ainda invicto em casa, dois jogos com dois triunfos por 3x1, o Tigre  precisa fazer do Heriberto Hülse a solução para pontuar na tabela e continuar afastado da "zona maldita". Fora de casa o "bicho tá pegando", nas duas vezes que saiu, perdeu e não marcou nenhum gol

O Mengo, que esse ano ainda não conseguiu se acertar em campo, sem técnico oficial, mergulhado em mais uma crise administrativa, e com a torcida em pé de guerra com a direção do clube. Entra presidente, sai presidente e nada muda. Como sempre, querendo colocar o chapéu onde a mão não alcança, (já fez isso com a contratação do Marcelo Moreno) na gávea já se fala na contratação de Mano Menezes, que não se animou muito em ir para o rubro-negro, um treinador caríssimo para a realidade financeira do clube...quem será que vai pagar o "salário" do Mano?

Em situação "normal", sem interferência dos "Deuses do Futebol", o Criciúma deve ganhar esse jogo, mas um empatezinho maneiro não está descartado.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 01 - Criciúma Seco.

Pitácos na Lotogol 564:  2x0   2x1   3x0   3x1.

4 comentários:

  1. Jorginho já caiu...a solução do Flamengo é um novo treinador?

    Não acredito, o time é muito fraco e vive de lampejos...vou no Carvoeiro que em casa costuma se dar bem.

    ResponderExcluir
  2. Notícias do Criciúma:

    O Criciúma venceu o Santos na noite desta quarta-feira (05/06). Com ótimo público no estádio Heriberto Hülse, o Tigre aplicou 3 a 1 em cima da equipe santista. O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols da vitória criciumense foram marcados por João Vitor, Giancarlo e Matheus Ferraz.

    Com a vitória nesta quarta-feira, o Criciúma foi a seis pontos na classificação da competição nacional. O próximo compromisso do Tigre no Brasileirão será no sábado (08/06). Às 16h20min, os criciumenses terão pela frente o Flamengo. A partida será a última antes da parada na Copa das Confederações, que ocorre no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Noticias do Flamengo:

    Náutico bate o Flamengo, vence a 1ª no Brasileirão e 'afunda' time carioca.

    O Flamengo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Pior do que isso, voltou a perder um jogo na competição. Novamente apresentando uma atuação ruim, o time da Gávea foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0 em Florianópolis, nesta quarta-feira, e completou quatro rodadas sem saber o que é resultado positivo no torneio. Rogério marcou o gol do jogo.

    A derrota aumentou a pressão sobre elenco e técnico Jorginho, além de levar o rubro-negro à zona de rebaixamento do Brasileiro. O Náutico, por sua vez, venceu a primeira no campeonato e se afastou da degola.

    ResponderExcluir
  4. Notícias do Flamengo:

    Jorginho é demitido do Flamengo após derrota para o Náutico.
    Apesar de longo período para treinamentos, técnico não consegue dar identidade ao time e diretoria decide por mudança imediata.

    Atuações abaixo da média, muitas mudanças na equipe titular, substituições que não surtiram efeito e o pior início de Brasileirão do Flamengo desde 2001. Como se não bastasse isso tudo, a falta de identidade para equipe mesmo após longo período de treinos, com dois jogos em 38 dias após a eliminação do Carioca. A soma dos fatores citados foi suficiente para que a diretoria demitisse Jorginho após a derrota por 1 a 0 para o Náutico, quarta-feira, em Florianópolis. Ainda com uniforme de jogo, o treinador foi chamado por Wallim Vasconcelos, vice de futebol, e Paulo Pelaipe, diretor executivo, para ser comunicado da decisão. Aílton Ferraz, auxiliar técnico, sai junto, enquanto o preparador físico Joélton Urtiga permanece.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!