Ir ao Topo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PITACOS DA ZEBRA - LOTECA 562 (03):

JOGO 03 - FLUMINENSE/RJ x GOIÁS/GO
Dom - 18:30h - Moacyrzão

- QUINTA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -

  • Últimos jogos do Fluminense - 8º colocado:
  • Últimos jogos do Goiás - 14º colocado:


O Goiás que não vem bem nesse inicio de campeonato, ontem surpreendeu e venceu  o São Paulo no Morumbi, com um "gude preso" logo no início da partida. Mas isso não o credencia como favorito para esse jogo contra o tricolor carioca, que reconhecidamente tem um melhor plantel que os esmeraldinos. 
Nessa quinta, fechando a quarta rodada, o Fluminense perdeu   (2x1)  para o Coritiba no Couto Pereira. Com esse resultado, o Coxa é o novo líder do brasileirão com 8 pontos ganhos.

Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Goiás.

Coluna 01 - Fluminense Seco.

Pitácos na Lotogol 564: 2x0   2x1   3x0   3x1.

6 comentários:

  1. JOGO PERIGOSO

    O Flu tem 3 desfalques certos pra essa partida...o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred, já o Goiás é um time perigoso e ganhou do S.Paulo fora de casa, não acredito que o time esmeraldino ganhe 2 partidas seguidas fora de casa...vou no empate aqui.

    ResponderExcluir
  2. Notícias do Fluminense:

    Nesta quinta-feira às 21:00h, o Flu, única equipe que ainda mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, já sem Wellington Nem, negociado com o Shakhtar.
    O time carioca tenta manter a série de vitórias jogando pela primeira vez fora de casa. O time paranaense, que vem de dois empates seguidos em sua sequência, tenta a recuperação.

    O técnico Abel Braga não revelou a escalação tricolor e deve promover uma mudança em relação ao último jogo. Na partida, o experiente meia Alex busca anotar seu gol de número 400 na carreira.

    ResponderExcluir
  3. Uma crença popular antiga está baseada na ideia de que um local não pode ser atingido duas vezes pelo mesmo raio. Isso já foi desmentido pela ciência?

    Esse é o maior mito do povo brasileiro. Os índios que habitavam a região do Brasil, em 1500, quando os portugueses chegaram aqui, acreditavam nisso e até hoje muitas pessoas acreditam. Mas é um mito. O raio cai muitas vezes no mesmo lugar e, em lugares de grande incidência,(vide DRAGÃO EM 2012) a chance aumenta.

    Portanto! Fiquem de olho!!! Após a vitória contra o São Paulo o Goiás (moxé) vai proporcionar outra surpresa, e vai ser uma das zebras do 562.

    -Triplo para os abonadinhos
    -Duplo aberto para os durangos.
    -Goiás seco para o moídos...hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi ótima Zé!...kkkkkkkkk!

      -Triplo para os abonadinhos
      -Duplo aberto para os durangos.
      -Goiás seco para o moídos...hehehe

      Excluir
  4. Noticias do Fluminense:

    Abel lamenta erros em derrota do Flu: "não levar um ponto é lamentável".

    O técnico Abel Braga admitiu frustração com a derrota por 2 a 1 do Fluminense para o Coritiba na noite desta quinta-feira, no Couto Pereira. Apesar de ter sido superior durante aproximadamente 70 minutos, o time das Laranjeiras sofreu um gol aos 42 minutos do segundo tempo, em chute de fora do meia Alex. Para o treinador, sua equipe apresentou futebol para vencer.

    "Foi merecido? Não. Acho que até um ponto seria ruim para nós nesta noite. Mas houve mérito, eles fizeram dois e a gente fez só um. Tivemos chances de matar a partida várias vezes. Era um chute de fora da área. Paciência, não era o que queríamos, mas temos culpa na derrota. Falhamos num lance que custou nosso jogo todo", analisou o treinador do Fluminense.

    ResponderExcluir
  5. Noticias do Goiás:

    Cerca de 20 horas depois de derrotar o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, o elenco esmeraldino já se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 6, no complexo da Serrinha. Os atletas que iniciaram a partida na capital paulista fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os demais foram para o campo e participaram de um treinamento técnico, comandado por Enderson Moreira, em um campo anexo do estádio Hailé Pinheiro.

    O trabalho marcou o início da preparação alviverde para o confronto contra o Fluminense, no domingo em Macaé.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: