Ir ao Topo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 562 (05):

JOGO 05 - TREZE/PB x SAMPAIO CORRÊA/MA
Sab - 19:00h - Amigão

- SEGUNDA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE C -

  • Últimos jogos do Treze:
  • Últimos jogos do Sampaio Corrêa:

Inicio da Série C, onde na estréia o Treze tomou um "sapeca iaiá" do Cuiabá no Mato Grosso, e o Sampaio Corrêa atropelou o experiente time do Brasiliense, no Maranhão. Face aos resultados nas estreias, fica difícil dizer se o fator casa vai facilitar a vida dos campinenses e intimidar os são-luisenses. Na verdade aqui é mais um jogo para quem tem dim dim sobrando triplar e esquecer mais esse "balaio de gato" nesse concurso. Eu vou arriscar no "Tubarão" contra o Galo da Borborema.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna 02 - Sampaio Corrêa Seco.

Pitácos na Lotogol 564:

5 comentários:

  1. Notícias do Sampaio Corrêa:

    Após a boa estreia na Série C 2013 no último domingo, quando o time goleou o Brasiliense por 5 a 1 no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O Sampaio Corrêa agora se direciona para a sua segunda partida na competição.

    O Tricolor enfrenta o Treze neste sábado no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, às 19h. Para o duelo, o técnico do time, Flávio Araújo, já vai enumerando baixas. Além de continuar sem contar como zagueiro Robinho com uma luxação no ombro, o treinador também não poderá contar com o atacante Célio Codó.
    O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está vetado para o duelo diante do Treze.

    Para a vaga de Célio Codó o nome deve ser de Tiago Cavalcanti. O atacante chegou inclusive a substituir Codó na partida diante do Brasiliense.
    Cavalcanti é o artilheiro do Sampaio na Série C, já que marcou dois gols contra o Jacaré. Além disso, o jogador lidera a lista dos artilheiros da temporada do clube com oito gols.

    ResponderExcluir
  2. Notícias do Treze:

    Com um time cheio de improvisos e depois de uma viagem cansativa, o Treze acabou perdendo para o Cuiabá, por 4 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira (05), na capital do Mato Grosso. O próximo compromisso do Galo da Borborema na competição nacional é em casa, diante do Sampaio Corrêa, que vem de vitória na estreia, por 5 a 1, sobre o Brasiliense.

    ResponderExcluir
  3. Um perdeu de goleada fora de casa(Treze) o outro vem de goleada em casa(Sampaio), jogo em que o time da casa vai pra cima tentando se reabilitar e dará espaços para o Sampaio que pode se aproveitar da situação.

    Sugiro um DA aqui.

    ResponderExcluir
  4. Noticias do Treze:

    O time do Treze se reapresenta às 15h30 desta sexta-feira (07), no Presidente Vargas, com vistas ao jogo deste sábado (08), às 19h, no Amigão, diante do Sampaio Corrêa, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

    Depois de perder na estreia, o Galo tenta a reabilitação diante da torcida. A expectativa da diretoria é de Amigão lotado. A torcida terá um papel fundamental para empurrar o Alvinegro rumo aos primeiros três pontos na tabela de classificação.

    ResponderExcluir
  5. Noticias do Sampaio Corrêa:

    O time do Sampaio não realizou nenhuma atividade nesta quinta-feira. Os jogadores se apresentaram no CT José Carlos Macieira, às 10h30, para o almoço. Em seguida rumaram para o Aeroporto Hugo da Cunha Machado, onde embarcaram para João Pessoa, às 13h10, em voo da Gol. A comitiva chegou às 16h30 em Recife.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: