Ir ao Topo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 562 (06):

JOGO 06 - SPORT/PE x PALMEIRAS/SP
Sab - 16:20h - Ilha do Retiro

- QUINTA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE B -

  • Últimos Jogos do Sport - 7º colocado:
  • Últimos jogos do Palmeiras - 3º colocado:

Dois times que a meu ver estão entre os favoritos para subirem de divisão em 2014,  são sérios candidatos ao título da segundona.
Jogo duro e difícil para os dois lados, um empate, coisa rara nos últimos jogos de ambos,  vai ficar de bom tamanho.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Triplo dos Pobres, Coluna do Meio Seco.

5 comentários:

  1. Notícias do Sport:

    O Sport precisou apenas do segundo tempo para golear o Guaratinguetá, de virada, por 4 a 1 nesta terça-feira, no Ninho da Garça, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O detalhe é que a equipe pernambucana foi beneficiada com o segundo gol, marcado por Marcos Aurélio. O atacante estava claramente impedido na jogada.

    O próprio atacante fez outro, Felipe Azevedo marcou o terceiro e Camilo fechou o triunfo. Jonatas Belusso descontou para o time paulista. Com o resultado, o Sport, sétimo (7º)colocado, respirou na competição porque vinha de derrota para o Figueirense e se aproximava das últimas posições da tabela. O Guaratinguetá, por outro lado, permanece na zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. Notícias do Palmeiras:

    Ontem (terça), o Palmeiras empatava com o Avaí por 1 a 1 até os 29 minutos do segundo tempo e a insatisfação do torcedor com o resultado já era sentida - e ouvida - no estádio Novelli Jr, em Itu. A solução encontrada por Gilson Kleina foi trocar Charles por Ronny e o treinador acertou. O meia marcou com menos de dez segundos em campo e deu a vitória por 2 a 1 para o time palmeirense sobre um dos rivais na briga pelo acesso.

    A vitória tira a pressão da equipe de Kleina e a recoloca no grupo dos quatro melhores time da Série B após quatro rodadas. O Palmeiras tem agora 9 pontos, na vice-liderança. A Chapecoense está em primeiro, com dez. O Avaí segue com sete pontos.

    A equipe alviverde entrou em campo pressionado após cair pela primeira vez na Série B na última rodada para o América-MG e conseguiu dar a resposta que a torcida esperava logo aos 3 minutos na base do abafa. Leandro bateu bonito, de primeira, no canto do Diego, e abriu o placar para o time da casa.

    ResponderExcluir
  3. O Palmeiras quando vc pensa que vai...aí vc dança, o Sport é um time que não mostrou nada esse ano, aqui qualquer coisa pode acontecer, escolha uma das 3 colunas fecha os olhos e jogue, se puder gastar munição esse é o jogo, só que duplo aqui não sei se resolve não.

    Bom mesmo num jogo desses é triplar.



    ResponderExcluir
  4. Noticias do Sport:

    07/06/2013

    Marcelo Martelotte define time do Sport com Rithely na lateral direita.
    Mesmo regularizado, George Lucas, contratado para a posição, fica na reserva; É mantida a forrmação que atuou no 2º tempo contra o Guará.

    Durante o treino tático realizado nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Martellote definiu o time do Sport para o duelo contra o Palmeiras, neste sábado, na Ilha do Retiro. Mesmo tendo conseguido a regularização do lateral-direito George Lucas, o treinador preferiu escalar Rithely na posição, mantendo a formação que atuou no segundo tempo, na vitória sobre o Guaratinguetá, na última terça-feira.
    O Sport deve ir para o jogo com Magrão; Rithely, Gabriel (Maurício), Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan Teixeira, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

    ResponderExcluir
  5. Noticias do Palmeiras:

    Gilson Kleina promove coletivo e ensaia jogadas de bola parada.

    Visando a partida contra o Sport, em Recife, no próximo sábado (8), o elenco do Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (6), na Academia de Futebol, e Gilson Kleina aproveitou para simular situações reais de jogo. O treinador promoveu um coletivo e deu ênfase às jogadas de bola parada durante toda a atividade.

    Em um dos times, o treinador repetiu a formação que iniciou a partida contra o Avaí – o Verdão venceu por 2x1, em Itu, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe foi a campo com Bruno, Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho, Charles, Márcio Araújo e Tiago Real, Vinicius, Leandro e Caio. Do outro lado, jogaram Fábio, Weldinho, Tiago Alves, André Luiz e Luis Felipe, João Denoni, Marcelo Oliveira, Wesley e Fernandinho, Serginho e Ronny.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: