Ir ao Topo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 562 (09):

JOGO 09 - PONTE PRETA/SP x BOTAFOGO/RJ
Sab - 21:00h - Moisés Lucarelli

- QUINTA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -

  • Últimos jogos da Ponte Preta - 16º colocado:

  • Últimos jogos do Botafogo - 6º colocado:

A Macaca não passa por um bom momento, vem de duas derrotas seguidas, e atualmente é o "porteiro" do Z-04, zona da degola. O Bota vinha de duas vitórias seguidas com placares apertados, ambas como mandante. Ontem perdeu (2x1) para o combalido Bahia no Batistão (campo neutro) em Aracaju, e apesar de terem feito o gol com ajuda do "montinho artilheiro", culparam o gramado pela derrota, desculpa esfarrapada de perdedor.
Mas aqui nesse jogo o "Fogão" tem boas chances de se recuperar e somar mais três preciosos pontinhos para mante-lo próximo do G-04.

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Coluna dois - Botafogo Seco.

5 comentários:

  1. Duas equipes que vem de derrota no Tupizão, aqui a obrigação é da Ponte que joga em casa e não pode perder 2 partidas seguidas no Majestoso...mesmo contudo isso o Bota sai de Campinas com um pontinho na bagagem.

    Empate aqui.

    ResponderExcluir
  2. Notícias da Ponte Preta:

    Ponte perde de virada para o Atlético-PR em jogo de sete gols.

    Na fria noite dessa quarta-feira (05) a Ponte Preta recebeu o Atlético Paranaense no estádio Moisés Lucarelli em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013. Com gols de Chiquinho e William [2] para a Ponte, e Paulo Baier, Ederson, Everton e Marcão para os visitantes, a equipe pontepretana perdeu por 4 a 3.

    ResponderExcluir
  3. Notícias do Botafogo:

    Botafogo cerca liderança do Brasileiro e conhece segunda derrota em 2013.

    Após a derrota por 2 a 1 para o Bahia, o Botafogo encerrou a quarta rodada com a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Assim como ocorreu contra os baianos, o Alvinegro cercou a liderança e chegou ocupar a primeira posição por alguns minutos também diante do Santos. Além disso, o time de General Severiano sofreu apenas a segunda derrota da temporada – outro revés foi contra o Flamengo, durante a Taça Guanabara.

    Contra o Santos o Botafogo venceu por 2 a 1 e chegou a comemorar a liderança após o apito final. Porém, o Vitória entrou em campo minutos depois, bateu o Vasco e roubou a ponta. O Alvinegro voltou a ‘flertar’ com o primeiro lugar ao abrir o placar diante do Bahia. Porém, o topo da tabela ficou com o clube de General Severiano por apenas 63min, quando Fernandão marcou seu segundo gol e decretou o segundo revés dos cariocas em 2013.

    ResponderExcluir
  4. Noticias da Ponte Preta:

    A situação de Guto Ferreira ficou insustentável depois da derrota para o Atlético-PR, por 4 a 3, no Estádio Moisés Lucarelli, na última quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No início da tarde desta quinta-feira, membros da diretoria da Ponte Preta se reuniram e anunciaram a saída do treinador. A multa rescisória giraria em torno de R$ 300 mil.

    O treinador começou a balançar no cargo depois da eliminação nas quartas de final do Paulista, para o Corinthians, por 4 a 0, em Campinas. Diversas reuniões foram realizadas nos dias seguintes até que a diretoria, antes do início do Brasileiro, convocou uma entrevista coletiva para garantir a permanência de Guto Ferreira visando a sequência da temporada. A saída, porém, era iminente.

    ResponderExcluir
  5. Noticias do Botafogo:

    Uma invencibilidade de 19 jogos, mais de três meses, foi quebrada. Mas a motivação e os objetivos do Botafogo permanecem intactos. De volta ao Rio de Janeiro, o elenco realizou treino regenerativo nesta quinta-feira no Stadium Rio, já pensando na reabilitação sábado, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
    O lateral-direito Lucas minizou a perda da série invicta e ressaltou que o Botafogo tem grandes objetivos no Campeonato Brasileiro.
    "É difícil manter uma sequência como essas, então vamos encarar dessa forma. A equipe é muito experiente e sabe do objetivo do clube. Essa derrota é uma pedra que não pode nos atrapalhar, aquilo que a gente almeja é grande. Vamos jogar a pedrinha para trás de novo para conseguir uma Libertadores e quem sabe sermos campeões do Brasileiro", explica Lucas, garantindo que o tropeço não trará consequências.
    "A gente fica mais triste porque não estava acostumado a ser derrotado, fazia muito tempo que não perdia. Mas toda derrota serve de lição para crescer, entender que o Brasileiro é muito competitivo. Temos de saber que tivemos uma derrota que não pode acontecer. Quanto ao jogo de sábado, não atrapalha em nada. Tudo vem de muito tempo, não é um jogo que vai modificar. Temos de procurar no sábado vencer para não distanciar do grupo dos quatro", afirma, já projetando o duelo com a Ponte Preta.
    Lucas admitiu ainda que a equipe não fez uma boa partida, mas lembrou que as condições ruins do gramado prejudicaram....E O CHORO DE PERDEDOR CONTINUA.

    *INCRÍVEL COMO A ARROGÂNCIA NÃO DEIXAM ELES RECONHECEREM QUE PERDERAM PORQUE O BAHIA FOI SUPERIOR NO JOGO.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: