Ir ao Topo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 562 (11):

JOGO 11 - CORITIBA/PR x NÁUTICO/PE
Dom - 18:30h - Couto Pereira

- QUINTA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -


  • Últimos jogos do Coritiba - Líder:
  • Últimos jogos do Náutico - 15º colocado:


O Coxa, um dos grande favoritos desse 562 não deve encontrar dificuldades contra o Timbu, que não vem fazendo um bom início de campeonato, bem diferente do ano passado, quando surpreendeu muitos "favoritos" na Ilha do retiro.
Apesar do Náutico ter ganho ontem (quarta) do Flamengo no Orlando Scarpelli (campo neutro), não vejo nenhuma chance de sair vitorioso ou mesmo conseguir um empate nesse jogo no Couto Pereira.
Nessa quinta, fechando a quarta rodada, o Coxa derrotou o Fluminens por 2x1 e assumiu a liderança do brasileirão.

Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Náutico.

Coluna 01 - Coritiba Seco.

4 comentários:

  1. Coxa sem dúvida...já contra o Flu hj o time paranaense vai jogar com o meia ofensivo Rafinha que dá outra dinâmica ao Coxa, além de ajudar muito o meia Alex na armação das jogadas de ataque, o Náutico por sua vez ganhou de quem?

    De ninguém, o Fla hj em dia não é parâmetro pra ninguém.

    Secaço no Coxa.

    ResponderExcluir
  2. Notícias do Coritiba:

    Flu e Coritiba se enfrentam hoje (quinta) às 21:00h, no Couto pela manutenção da invencibilidade.
    Tricolor faz pacto para seguir com 100% de aproveitamento até a parada da Copa das Confederações. Já o Coxa luta por segunda vitória em casa.

    o técnico Marquinhos Santos só tem uma dúvida quanto à equipe. No ataque, Deivid foi para a concentração, mas será reavaliado para saber se joga ou não. Caso seja vetado, Arthur é o favorito para assumir a vaga. O lateral-esquerdo Diogo estreia direto entre os titulares, enquanto Rafinha retorna ao grupo, após duas semanas lesionado. O time alviverde conta com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil, Robinho e Alex; Rafinha e Arthur (Deivid).

    ResponderExcluir
  3. Notícias do Náutico:

    Náutico vence a primeira no Brasileiro e enterra o Fla, que demite Jorginho.
    Rogério faz o gol da vitória em Florianópolis e tira o Timbu da zona de rebaixamento. Ainda sem vencer, Rubro-Negro é penúltimo na tabela.

    O Náutico se defendeu bravamente e conseguiu aproveitar uma das poucas chances que teve para arrancar na raça uma vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo em Florianópolis, pela quarta rodada do Brasileiro, duelo que acabou custando o cargo de Jorginho. O treinador foi demitido pela diretoria do clube da Gávea após a partida. Com o resultado, o time pernambucano quebra um jejum de seis jogos contra o Rubro-Negro (o último triunfo havia sido em 2007, nos Aflitos), conquista seu primeiro resultado positivo na competição e se coloca fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar com quatro pontos. Rogério marcou o gol, aos 37 minutos do segundo tempo, diante de 5.033 pagantes (5.241 presentes), para uma renda de R$ 263.189.

    ResponderExcluir
  4. Notícias do Coritiba:

    O Coritiba parecia contente com o empate em casa, após ser pressionado pelo Flu durante quase 70 minutos. Mas a estrela do meia Alex brilhou uma vez mais no estádio Couto Pereira. O meia marcou aos 42min do segundo tempo o gol da vitória por 2 a 1 sobre o time carioca, seu 400º tento na carreira. De quebra, o time paranaense encerrou os 100% de aproveitamento do adversário e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Robinho anotou o primeiro do time da casa, e Carlinhos marcou para a equipe das Laranjeiras.

    Apesar de ter saído na frente do placar com Robinho, o time paranaense foi sufocado durante boa parte do primeiro tempo e em quase toda segunda etapa, mas se segurou na defesa e contou com a estrela de seu capitão. O resultado deixa o Coritiba com oito pontos em quatro rodadas, ainda sem perder na competição. O Fluminense fica nos seis pontos, na oitava colocação.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!