Ir ao Topo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 562 (12):

JOGO 12 - VITÓRIA/BA x ATLÉTICO/PR
Dom - 18:30h - Jóia da Princesa

- QUINTA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -

  • Últimos jogos do Vitória - 4º colocado:
  • Últimos jogos do Atlético Paranaense - 12º colocado:

Se esse jogo fosse no Barradão, eu não hesitaria em dizer que o Vitória ganharia até com certa facilidade  do Furacão. Mas jogando em Feira de Santana, um pouco mais de 100 km de distancia de Salvador, no Estádio Joia da princesa, em um gramado irregular, as ações tendem a se equilibrar. Aliás, gramado irregular deve ser a especialidade do Atlético, que vem jogando nessas condições em vários locais, desde que a Arena da Baixada entrou em reformas. 
O Vitória terá o retorno do Renato Cajá e Maxi Biancucchi, os dois melhores jogadores do elenco atualmente, mas o gramado pode equilibrar e um empate aqui não é descartável, mas o favorito é o rubro-negro baiano.

Jogo categoria duas Zebras em caso de triunfo do Atlético Paranaense.

Coluna 01 - Vitória Seco.

6 comentários:

  1. Vitória se recupera contra o Furacão que achou uma vitória diante da Ponte em Campinas, aqui a recuperação é certa mesmo o jogo sendo em Feira de Santana.

    Alias Ed, pq esse jogo vai para o interior da Bahia hein?

    ResponderExcluir
  2. Notícias do Vitória:

    O Vitória sentiu bastante os desfalques e com um gol de falta marcado por Elano, aos 24 minutos do segundo tempo, foi derrotado pelo Grêmio, na Arena do Grêmio, na fria noite desta quarta-feira, em Porto Alegre.

    Apesar da derrota, o time rubro-negro permanece no G4 após quatro rodadas, ocupando a terceira posição com a mesma pontuação de Botafogo e São Paulo – 7 pontos, sendo superado no saldo de gols.

    ResponderExcluir
  3. Notícias do Atlético Paranaense:

    Em jogo eletrizante, Atlético-PR derrota a Ponte Preta com gol no último lance.

    Após dois empates seguidos por 2 a 2, o Atlético-PR, enfim, venceu sua primeira partida no retorno à Série A do Brasileiro. Com gol do experiente Paulo Baier, artilheiro da era dos pontos corridos, o time paranaense foi até Campinas e derrotou a Ponte Preta por 4 a 3, com gol no último lance da partida, na noite desta quarta-feira, pela 4ª rodada.

    Paulo Baier chegou ao gol de número 92 na história da fórmula de disputa, que teve início em 2003. Aliás, ele esteve inspirado jogo e ainda prometeu que irá tentar o 100º tento mesmo que precise ‘jogar de bengala’. Com o resultado, subiu aos cinco pontos e respira. Já a Ponte para em três e conhece o segundo revés como mandante.

    ResponderExcluir
  4. Notícias do Vitória:

    VITÓRIA PODE TER ATÉ CINCO DESFALQUES CONTRA O ATLÉTICO PARANAENSE.

    Além de ser derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre, por 1 a 0, o Vitória pode voltar da capital gaúcha com mais dois desfalques, passando a somar cinco para o duelo contra o Atlético (PR).

    Substituído no intervalo da partida, o atacante Dinei sentiu dores no músculo adutor da coxa direita, iniciando o tratamento ainda nos vestiários da Arena do Grêmio. O jogador será avaliado novamente em Salvador para saber se terá condições de enfrentar o Atlético (PR).

    Outro que pode ficar de fora é Neto Coruja. O jogador saiu de campo nos minutos finais da partida reclamando de dores na coxa e o médico suspeita que o jogador tenha sofrido lesão muscular. Sua avaliação será em uma clínica particular de Salvador.

    O Vitória já não poderá contar no domingo (9) com o volante Luís Alberto e com o lateral-esquerdo Mansur, além disso a presença de Renato Cajá não está confirmada, com isso os desfalques podem chegar a cinco.

    ResponderExcluir
  5. Noticias do Vitória:

    O Vitória deverá contar com Maxi Biancucchi e Renato Cajá para enfrentar o Atlético PR, domingo, dia 9, às 18h30, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

    Na tarde desta quinta-feira, os dois jogadores deram voltas em torno do campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e vão treinar normalmente nesta sexta-feira. Maxi, com virose, e Cajá, recuperando-se de um traumatismo no tornozelo, não jogaram diante do Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre.

    Dos jogadores que saíram machucados contra o Grêmio, o volante Neto Coruja está fora. Ele está com suspeita de lesão no músculo posterior da coxa direita e fará exame de imagem na clínica Santa Bárbara.

    O atacante Dinei foi medicado e melhorou das dores no adutor da coxa direita. Dinei foi substituído no intervalo do jogo em Porto Alegre em virtude das dores.

    Regularizado na CBF, o atacante Rômulo, a mais recente contratação do rubro-negro, treinou com bola e passa a ser mais uma opção para o treinador Caio Júnior.

    ResponderExcluir
  6. Noticias do Vitória:

    Mais dois desfalques foram confirmados pelo departamento Médico do Vitória. Além de Dinei e Neto Coruja, o treinador Caio Júnior não poderá contar com o meia Renato Cajá e com o atacante Vander.

    Durante o treinamento desta sexta (7), Renato Cajá acabou sentindo dores musculares ao chutar a bola, sendo automaticamente vetado pelos médicos, já Vander reclamou de dores musculares, sendo vetado também.

    Com isso, o treinador Caio Júnior deve manter Caceres no meio, porém existe a possibilidade de Marquinhos fazer a função de Cajá no setor.

    *Essa contusão de Renato Cajá está parecendo novela mexicana.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!