Ir ao Topo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 562 (13):

JOGO 13 - CRUZEIRO/MG x INTERNACIONAL/RS
Sab - 16:20h - Arena do Jacaré

- QUINTA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -
  • Últimos jogos do Cruzeiro - 2º colocado:
  • Últimos jogos do Internacional - 11º colocado:

A tarde foi movimentada na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, após a vitória por 1 a 0, sobre o Corinthians, nessa quarta-feira. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, anunciou o empréstimo do atacante Wellington Paulista ao Criciúma, além de apresentar a contratação do volante Souza, que estava no Palmeiras. A outra novidade ficou por conta da confirmação da lesão do lateral-direito Ceará, que está vetado para enfrentar o Internacional, neste sábado. 

O começo irregular do Inter frustra não apenas os torcedores. Direção e comissão técnica também estão descontentes com o futebol e os resultados obtidos nas primeiras quatro rodadas do Brasileirão. O diagnóstico é que alguns jogadores estão devendo. Lamentações. Um resultado fora dos planos do Inter. Assim os jogadores do Inter analisaram o empate em 1 a 1 com a Portuguesa na noite desta quarta-feira no Canindé, pela quarta rodada do Brasileirão.

O problema de alguns times brasileiros, é a arrogância e a língua solta de alguns dirigentes, técnicos e jogadores, falam demais, esquecendo que futebol são onze contra onze...depois ficam colocando a culpa nos juízes,  gramados, etc..."lugar de chorar é no pé do Caboclo!"

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Triplo dos Pobres - Coluna do Meio - Empate Seco.

3 comentários:

  1. Líder do Tupizão, o time Marinheiro Azul com camisa de babado (reparem), ganha do colorado que tenta se achar no Tupizão...mas como um bom clássico nacional e bom cercar essa partida.

    ResponderExcluir
  2. Notícias do Cruzeiro:

    O Cruzeiro venceu o Corinthians na noite desta quarta-feira em Sete Lagoas por 1 a 0, com gol de pênalti de Dagoberto, e alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro. Desde a goleada sobre o Goiás, na estreia da competição, os comandados de Marcelo Oliveira não venciam e entraram em campo com a intenção de dar uma resposta ao seu torcedor, o que conseguiram ao conquistar os três pontos e o topo da tabela.

    Com a vitória, o Cruzeiro chega a sete pontos e fica na liderança do campeonato por conta do saldo de gols. O Corinthians estaciona nos cinco pontos e cai para a 13ª colocação. Foi a primeira derrota da equipe do Parque São Jorge no torneio.

    ResponderExcluir
  3. Notícias do Internacional:

    Rafael Moura encerrou seu jejum de gols nesta quarta-feira, no estádio do Canindé, mas o Internacional não conseguiu vencer a Portuguesa. Depois de sair na frente, o time de Dunga levou o empate com um gol de cabeça de Cañete. A equipe dirigida por Dunga chegou a ter um homem a mais por 30 minutos, mas não aproveitou e chegou a segunda rodada sem vitória.

    A partida teve oscilação de domínio. No começo a Lusa foi melhor, mas depois do gol de Rafael Moura o Inter dominou. No segundo tempo os donos da casa empataram cedo, tiveram Ferdinando expulso e o Colorado pouco fez. O resultado deixa a equipe da Portuguesa com 2 pontos. O Inter vai aos 5.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: