Ir ao Topo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 562 (14):

JOGO 14 - VASCO DA GAMA/RJ x BAHIA/BA
Sab - 18:30h - Raulino de Oliveira

- QUINTA RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE A -

  • Últimos jogos do Vasco da Gama - 10º colocado:

  • Últimos jogos do Bahia - 7º colocado:

Dois times não acreditados pelos especialistas de plantão, mas que na última rodada surpreenderam seus adversários ganhando seus jogos contra "supostos" favoritos.
Certamente a maioria das apostas vão ser dos vascaínos, imaginando isso classifiquei o meu Bahêa como Zebra nesse confronto, que sinceramente acredito pode acontecer de tudo, e um triunfo do Bahia pode engordar bastante a premiação para os sortudos de plantão...e tomara que eu seja um deles.
Já houve aqui no AZ quem chamou esse jogo de " O Jogo das Zebras"...hehe!

Para não contrariar a tendência popular que às vezes costuma pegar o ônibus pela cor, vou continuar dando o status de Zebra ao tricolor baiano.

Jogo categoria uma Zebra em caso de triunfo do Bahia.

Coluna 01 - Vasco Seco.

7 comentários:

  1. Zebra vs Zebra...dois candidatos ao rebaixamento se enfrentam nesse fim de semana no Rio, pasmem o tricolor baiano que acumulou a Loteca no concurso anterior venceu outra partida contra o até então badalado Botafogo, já o Vassssssco venceu o super galo com o time titular.

    Ligeiro favoritismo para o time portuga, mas lembrando aqui é o clássico das ZEBRAS.

    ResponderExcluir
  2. Notícias do Vasco da Gama:

    Vasco vence, quebra série negativa e deixa Atlético-MG na lanterna do BR.

    Com gols de Alisson e Abuda, o Vasco bateu o Atlético-MG por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Brasileiro. A equipe volta a vencer na competição após duas derrotas consecutivas, para São Paulo e Vitória. Ao final do confronto, o resultado havia deixado o time mineiro em penúltimo, mas a vitória do Náutico fez com que os comandados de Cuca caíssem para a lanterna da competição.

    Atlético-MG não contou com o seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado, assim como Diego Tardelli. Na seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, o meia Bernard também foi desfalque no time mineiro, que tem apenas um ponto no Brasileiro...e é o "Lanterninha" do brasileirão.

    ResponderExcluir
  3. Notícias do Bahia:

    Com dois gols de fernandão, Bahia vira e vence o Botafogo em Aracaju.

    Após surpreender o campeão gaúcho Inter fora de casa, o Tricolor de Aço ganhou do campeão carioca por 2 a 1, de virada, no gramado irregular (já estão culpando o gramado...hehe!) do Batistão, em Aracaju. Chegou ao sexto lugar com sete pontos, mesma pontuação dos cinco primeiros colocados, e de quebra tirou a invencibilidade de 19 jogos do adversário, que terminou a rodada na quinta posição.

    ResponderExcluir
  4. Noticias do Bahia:

    O meia Marquinhos está fora da partida contra o Vasco. Com uma lesão muscular, o jogador foi vetado pelo departamento Médico nesta sexta.

    O jogador está realizando exames, porém está fora do duelo contra o Vasco, que será realizado no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

    Sem poder contar com Marquinhos, o treinador Cristóvão Borges deve escalar Potita, mantendo a mesma formação adotada no triunfo contra o Botafogo, porém Freddy Adu também é uma das opções.

    ResponderExcluir
  5. Noticias do Bahia:

    O contestado Potita está aos poucos ganhando a confiança do treinador Cristóvão Borges, do Bahia. Depois da boa apresentação contra o Botafogo, o jogador é o mais cotado para substituir Marquinhos, caso o meia não tenha condições de atuar na partida contra o Vasco.

    O atacante foi elogiado pelo treinador logo após a partida contra o Botafogo. “Potita é um jogador inteligente. Soube fazer bem a leitura tática do time e teve qualidade suficiente para fazer a função. Fez muito bem. Ajudou na frente e marcou também“, disse.

    Outro que pode assumir a vaga de Marquinhos é Freddy Adu, por ser da mesma posição, porém como o time venceu com Potita em campo, a tendência seja pela manutenção do velocista.

    ResponderExcluir
  6. Noticias do Vasco da Gama:

    REGULARIZADO, ANDRÉ PODE ESTREAR PELO VASCO CONTRA O BAHIA.

    O treinador Paulo Autuori, do Vasco, ganhou mais opção para a partida contra o Bahia, o atacante André, que chegou ao clube emprestado pelo Atlético (MG).

    O nome de André foi publicado no BID da CBF, com isso o jogador está apto a estrear, podendo ficar como opção para o duelo contra o Bahia.

    André está treinando normalmente com o grupo, que está em Pinheiral. A tendência seja que o atacante comece o duelo no banco de reservas, podendo entrar na segunda etapa.

    ResponderExcluir
  7. Noticias do Bahia:

    Cristóvão Borges tem dúvidas sobre substituto de Marquinhos, o angolano/americano Freddy Adu e Potita disputam preferência do treinador.

    O técnico Cristóvão Borges ainda tem dúvidas sobre o substituto do Meio Marquinhos, vetado pelo departamento médico do clube, para partida contra o Vasco da Gama, neste sábado (08), em Volta Redonda. Para substituir o camisa 10, o treinador tem como opção o meia-atacante Freddy Adu e o meia Potita, que parece ser a preferência do comandante do Esquadrão.Em entrevista coletiva, o treinador mostrou estar satisfeito com o rendimento de Potita. Na vitória do Bahia em cima do Botafogo, o atleta foi utilizado no segundo tempo e até participou da jogada que originou o empate Tricolor. “Potita entrou muito bem jogo, mas, apesar de ter características diferentes, deu equilíbrio ao time. Tenho outras alternativas, mas usar Potita é a tendência”, declarou.Outra opção para o treinador é o meia-atacante Freddy Adu, o jogador foi relacionado para partida, mas deve ficar no banco de reservas.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: